O site das finanças está em baixo (ainda)?
Edd
Para o caso de 2 titulares divido os valores de venda e compra, fazes ideia se colocar 50% na Quota parte é suficiente? Ou coloco só um titular? E as despesas, divide-se ou não?
É que acho que também está a contar as mais valias em duplicado aqui, porque eu estou a pôr uma linha para cada titular. Ou seja, no meu caso está a considerar 4x mais além de não considerar as despesas.
Aqui dia 1 às 00:05, CGD e nada...
Recebi hoje, sexta feira.Arrisco-me a dizer que não. Eu ainda não recebi carta nenhuma. Quando ao €€€, espero que seja até ao fim desta semana, se sexta não cair, então só para a outra...
Recebi hoje, sexta feira.
Entregue dia 1 de Abril, recebi o dinheiro dia 6 de Maio...
Entregue dia 9 Abril - liquidada dia 6 de Maio. Agora é esperar que ele caia na conta.
Esteve como declaração certa muito tempo, depois a certa altura postaram aqui no tópico para vermos na Situação Fiscal integrada e já estava lá como liquidada e depois "por tratar" entretanto nesta semana a coisa andou e recebi hoje o dinheiro na conta. Nao sei há quanto tempo deixei de ter declaração certa, porque a certa altura passei a ver apenas na Situação Fiscal Integradaha quanto tempo deixaste de ter declaracao certa e passou para reembolso?
o meu ja mudou segunda para liquidado na situacao fiscal integrada mas ainda está declaracao certa.
Para quem anda a entregar na segunda fase, quanto tempo em media até estar validada ?
Ainda não deve estar nenhuma.
Meti no mm dia mas ainda nada está a aguardar confirmação da transferência tb já meti dia 2 à noite hehe mas só segunda devo receber no minimo[Metida a 2/4, recebida a 6/5!
[]