Tópico do IRS

E Submeti no dia 4 de Abril também.

Na situação fiscal integrada, aparece situação "Liquidada" data da situação, 2016.05.04... Depois vou ver e ainda não caiu na conta... carreguei na liquidação e em Tipo diz "por tratar"...

Aconteceu-vos isso? Costuma demorar a cair na conta?

Na situação fiscal integrada, aparece situação "Liquidada" data da situação, 2016.05.04... Depois vou ver e ainda não caiu na conta... carreguei na liquidação e em Tipo diz "por tratar"...

Isso do "por tratar" apareceu-me semana passada, não me recordo em que dia. Na quinta (ou sexta) passou a liquidada e hoje foi dia de chover na conta.

o meu ja caiu na conta hj e estou como tu desde o dia 04.05, e não mudou mesmo depois de cair na conta XD

Boa tarde,

Tenho um apartamento arrendado é mais de um ano, mas apenas comecei a passar recibo eletrónico em setembro de 2015. Por ignorância minha não passei os recibos eletrónicos de janeiro a setembro (apenas em papel).
Hoje, quando fui começar a preencher o formulário do IRS só me aparecem os meses de recibos eletrónicos.
O que devo fazer agora? Se preencher online os recibos em atraso eles já irão aparecer no sistema? Ou posso simplesmente preencher a tabela com os valores corretos?

Já agora, como o apartamento está em meu nome e da mina esposa, e o contrato foi feito com um casal, os rendimentos aparecem em quatro linhas:
duas com o meu contribuinte, referente cada uma a um dos inquilinos, e o mesmo com a minha mulher. A duvida está, as despesas que teno (IMI e condomínio tb deve ser dividido por quatro?

Obrigado

Voltar
Superior