ZylmhuinVII
New member
Já cá mora. Com 6 cêntimos a mais, por causa de juros (pareceu-me).
Pela lógica lá para 18/20 de MaioO meu diz "validada" desde dia 13 de Abril. Até estou para ver quando vou receber o IRS.
Sent from my A0001 using Tapatalk
Também eu pensava que era assim. Eu e muita gente. Mas colocaram aí nas paginas para trás um artigo bastante esclarecedor sobre isso. Até me recordo que respondi qualquer coisa "esclarecedor" portanto pesquisa aqui no topico por "esclarecedor"
E qual é essa lógica?Pela lógica lá para 18/20 de Maio
Não havendo erros nem questões e olhando a diversos casos aqui como fora daqui, o reembolso demora aprox um mês e uns diasE qual é essa lógica?
OK. Agradecido.Não havendo erros nem questões e olhando a diversos casos aqui como fora daqui, o reembolso demora aprox um mês e uns dias
dia 3 recebi hj na conta mas ainda esta como certa lol
E Submeti no dia 4 de Abril também.
Na situação fiscal integrada, aparece situação "Liquidada" data da situação, 2016.05.04... Depois vou ver e ainda não caiu na conta... carreguei na liquidação e em Tipo diz "por tratar"...
Aconteceu-vos isso? Costuma demorar a cair na conta?
Isso do "por tratar" apareceu-me semana passada, não me recordo em que dia. Na quinta (ou sexta) passou a liquidada e hoje foi dia de chover na conta.
Submetida a 04/04, dinheirinho hoje na conta.[]
E Submeti no dia 4 de Abril também.
Na situação fiscal integrada, aparece situação "Liquidada" data da situação, 2016.05.04... Depois vou ver e ainda não caiu na conta... carreguei na liquidação e em Tipo diz "por tratar"...
Aconteceu-vos isso? Costuma demorar a cair na conta?