Tópico do IRS

A minha já aparece em movimentos financeiros. Deve estar para cair. Fiz dia 4 de abril.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

O que queres dizer com automático? Declaração pré-preenchida e enviada pela Internet?

este ano ha duas formas de entrega: atraves do modelo 3 (como se faz normalmente) ou atraves da aceitação automatica da declaração que a AT dispobiliza na plataforma.
confirmados os valores das duas formas, e batento igual, submeti pela via automatica, visto que eles diziam que reembolsavam em 15 dias.

Eu fiz a minha em 30 de Março e ainda não apareçe nada de reembolsos... [s)]
Apenas "declaração certa"

este ano ha duas formas de entrega: atraves do modelo 3 (como se faz normalmente) ou atraves da aceitação automatica da declaração que a AT dispobiliza na plataforma.
confirmados os valores das duas formas, e batento igual, submeti pela via automatica, visto que eles diziam que reembolsavam em 15 dias.

Então é disso, tinha de haver algo diferente para ser tão rápido.
Estas declarações que submetemos via normal pela internet, validadas e dadas como certa nos últimos dias só devem ser pagas no final do mês...e não sei.

Há-de chegar o dia que vamos submeter o IRS no dia 1 e andarmos aqui stressados porque dia 2 ainda não se recebeu :)

Boa tarde, precisava da vossa ajuda sobre uma questão que estou a ter algumas dúvidas em perceber, o meu pai e a minha mãe costumam fazer a declarão de irs em conjunto, mas o meu pai faleceu o ano passado em Agosto, a minha dúvida é como a minha mãe vai preencher a declaração, é apenas preciso assinalar a opção que o meu pai faleceu ou há mais alterações que é preciso fazer?

Obrigado desde já pela a ajuda que me possam dar.

Primeiras 55 mil liquidações do IRS concluídas até quinta-feira

apr:)apr:)apr:)

"Mário Centeno destacou "o enorme impacto" para as famílias portuguesas desta medida."

Uma vez que as familias com dependentes não são abrangidas pelo IRS automático acho que se adequava mais o uso do termo contribuintes [:p]

Back