Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já fui ver agora ao google, obrigado!
Fiquei sem perceber se em caso de não haver lucro como se faz.
Obrigado pelas respostas!AnexoG
Declaras a compra (data e valor) a venda (data e valor), e as despesas associadas, a identificação do imóvel.
O valor da venda, se o valor de liquidação do IMT (VPT) for maior é esse o valor e não o valor do negócio da venda (é possível declarar um valor de venda menor que este valor, se a diferença for geitosa podes pensar nisto, as chatisses não valem a pena por uns cobres).
Como o reinvestimento não foi para habitação permanente não interessa ter sido reinvestido.
Já alguém sem ser Regime automático, que já tenha recebido o IRS?
Assim sem acesso a grandes dados, haverá algum motivo para um casal (pensionistas) que este ano de 2016 até recebeu menos que em 2015 e tem mais despesas de saúde passar a pagar mais do dobro?
O ano passado pagaram (vá) 500€ e este ano estão a pedir 1160€!?!?
Edd
Vê em movimentos Financeiros...Recebi agora um email das finanças a dizer que ja deu entrada do meu IRS. Tenho forma de saber atraves do site se vou receber ou pagar?
O teu IRS deu entrada, Refereste que foi Dado como certo?Está tudo a zeros...
O teu IRS deu entrada, Refereste que foi Dado como certo?
Se foi isso ainda tens de esperar mais uns dias....
O meu foi dado como certo no dia 10 e continua igual...Sim, foi dado como certo.
Não vou buscar as deduções em despesas geraispodes claro, mas não te adianta de nada
Tens que declarar, mas não é em IRS.alguém sabe se as heranças em dinheiro são tributadas ? ou seja, tenho que declarar o dinheiro que recebi como herança ?