Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caraças, a minha declaração ficou presa no tempo. Desde dia 4 que diz liquidação processada e não sai dali. :sh)
A minha continua apenas como certa desde o dia 20/04...
Ora no meu caso, preenchendo a declaração de substituição, dentro do prazo do IRS, q ainda n acabou, nao sou multado pois não?!2. Erros no preenchimento da declaração de IRS podem dar origem a uma multa, dependendo do período de tempo que decorreu até que o contribuinte conseguiu substituir a declaração de IRS: se a nova declaração foi entregue antes do final do prazo de entrega, não há lugar a penalização
Estou surpreendido...
Entregue a 26.04
Certa a 03.05
Hoje já está em "Declaração com reembolso".
Caiu hoje.... Nem demorou um mês. Impressionado!
A minha foi entregue a 24.04 e já está em Declaração com reembolso.
Dava jeito receber amanhã.[]
A minha está desde o dia 10/04 [8b][8b][8b]A minha está certa desde 27/04 e não passou disso.
Para quem tem dependentes, ao submeter pede as senhas deles?
correcto
Convém veres os movimentos financeiros. A minha está Declaração com reembolso desde o dia 05/05...e nem mexe.
Para quem tem dependentes, ao submeter pede as senhas deles?
A minha continua como certa desde dia 10 abril, por isso perguntei, podia ser por não ter pedido o password dele LOL Ou então não tem € para me reembolsar [A mim, não me pediu. E já foi paga em 30 dias.
Sim, é o fim da austeridade.Minha mãe reformada meu pai trabalhador independente.
Rendimentos de ambos iguais.
Em 2015 não pagam nem recebem IRS. Este ano recebem quase 500 para pagar.
A diferença aparece nas deduções à colecta pois este ano não apresentaram despesas mas em 2015 só apresentaram 100 euros de despesa.
Alguém me consegue explicar?
Sim, é o fim da austeridade.