Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia!
O meu filho anda em aulas de natação no pavilhao municipal. A mensalidade que pago, é dedutivel em IRS, como se fosse educação, ou vai para o grupo de despesas gerais?
Obrigado.
Existe limite, não te sei é dizer quanto.Pessoal, uma dúvida, um pouco parva possivelmente. Não existe limite para o valor do efatura a "abater" no IRS?
Ou seja, se tiver 250€ em oficinas, mais 250€ em cabeleireiros, mais 250€ em restauração, mais 250€ de outro item, o valor que conta para o irs é 1000€?
E mais tivesse, mais contava para o irs?
Pessoal, uma dúvida, um pouco parva possivelmente. Não existe limite para o valor do efatura a "abater" no IRS?
Ou seja, se tiver 250€ em oficinas, mais 250€ em cabeleireiros, mais 250€ em restauração, mais 250€ de outro item, o valor que conta para o irs é 1000€?
E mais tivesse, mais contava para o irs?
... e tenho que justificar despesas até 15% do valor relacionados com atividade profissional.
...
Onde foste buscar essa informação?
És obrigado a por 15% de despesas? De qq tipo? Despesas de representação contam? (estadias, refeições...)
mandaram-me um email para actualizar os dados do agregado familiar para efeitos de irs
eu nunca percebi bem o que é o agregado...eu declaro o irs só para mim mas vivo com a minha mãe e os meus irmãos, fazemos todos parte do mesmo agregado?