Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
entrou hoje e já saiu [s)]
IMI, Seguro do Carro
para o próximo ano não sei como vai ser, eles vão alterar as retenções na fonte em Julho
ou pouco se recebe ou então ainda vamos ter que pagar
Vai mudar assim tanto?entrou hoje e já saiu [s)]
IMI, Seguro do Carro
para o próximo ano não sei como vai ser, eles vão alterar as retenções na fonte em Julho
ou pouco se recebe ou então ainda vamos ter que pagar
Vai mudar assim tanto?
Mas eu prefiro pagar menos e receber pouco no ano seguinte do que andar a fazer empréstimos coercivos. Este ano vou receber pouco mais de um ordenado limpo. Preferia ter tido esse dinheiro disponível em 2022.
Já fica do lado de lá muito agora, se no passarem a darpelo que eu percebi sim
vais ter mais dinheiro liquido ao final do mês, a partir de Julho
por isso não sei o que vai acontecer para o próximo ano
Prefiro não ter de esperar meses por receber de volta o dinheiro que descontei em demasia. Se a alteração das retenções na fonte corrigir isso, fico satisfeito. Eu sei gerir o meu dinheiro; não preciso que o Medina o faça por mim.
Infelizmente, as regras parecem ter sido feitas a pensar em quem não sabe (ou não quer saber) gerir.
Talvez o novo esquema de retenção seja um primeiro passo para contrariar esse modelo do "15º salário".
Pode suavizar mas duvido que acabem com o 15⁰salario...
Seria eleitoralmente falando um kamikaze...
Ninguém quer ser o PM que fez o IRS "deixar de dar dinheiro" []
Só prova o quanto o tuga é um ignorante em termos financeirosNinguém quer ser o PM que fez o IRS "deixar de dar dinheiro" []
Infelizmente, as regras parecem ter sido feitas a pensar em quem não sabe (ou não quer saber) gerir.
Talvez o novo esquema de retenção seja um primeiro passo para contrariar esse modelo do "15º salário".
Reembolso emitido a 10/05Entregue manual a 02/04
Certa a 18/04
Declaracao com reembolso a 04/05
Liquidação processada 05/05
Entregue a 03/04
Considerada certa a 19/04
Até ao dia de hoje nenhum desenvolvimento. Entretanto liquidação do IMI e IUC é que não falha.