Espera que faça um mês, é uma marca mais assinável []
A minha declaração certa faz daqui a 3 dias 1 mês. Pensar levá-la a jantar ao italiano.
Estranho. Quando vou consultar a minha declaração, não aparece...aparecia antes. Agora diz:Não existem declarações para o(s) ano(s) selecionado(s).
[8b][8b]
A prova de entrega aparece. Isto é, não consigo ver o estado da declaração. Ainda há dias aparecia...
A declaração da minha Mãe aguarda validação desde dia 4 de Abril...
Retomando o tema heranças e venda de imóveis
- Valor patrimonial na caderneta = 56.000€
- Valor venda = 140.000€
- herdeiros: viúvo e 2 filhos
- viúvo deve declarar no Anexo G 50% dos valores patrimonial e venda + 16,66% (a outra metade a dividir por 3)?
- filhos devem declarar 16,66% dos valores patrimonial e venda?
este ano parece mesmo que as coisas estão mais lentas, tirando algumas exceções
A minha declaração certa faz daqui a 3 dias 1 mês. Pensar levá-la a jantar ao italiano.
Manual com IRS Jovem.
Entregue: 3/4
Certa: 17/4
E até agora sem avanços.
Para quem tem a declaração como certa, mas ainda não saiu daí, é normal que na coluna "Montante" apareça em branco? Tinha a ideia de que nos anos anteriores aparecia o valor, mas não tenha a certeza
![]()
Para quem tem a declaração como certa, mas ainda não saiu daí, é normal que na coluna "Montante" apareça em branco? Tinha a ideia de que nos anos anteriores aparecia o valor, mas não tenha a certeza
![]()
Uma dúvida que me surgiu.... por regra, peço online a documentação nos envelopes fiscais dos bancos...
No entanto, verifico que há 2 ou 3 anos, tenho aqui um documento que inclui anexos E/F/G... documento esse que o terei pedido presencialmente.
Será que para o obter todos os anos, só o pedindo presencialmente?