Omega
Well-known member
Entregue a dia 2 de Abril e não houve alterações... recepcionada aguarda validação...
2 de abril não conta ... [
Entregue a dia 2 de Abril e não houve alterações... recepcionada aguarda validação...
Uma dúvida, se comprar componentes de PC para montar eu, com o NIF do miúdo conta para alguma coisa para o próximo IRS? Ou só é valido para PC completos... Ou acabou a bonificação que havia?
Então tanto faz e não conta para nada, é isso? Antigamente ainda se ia buscar qualquer coisa por comprar um PC para os miúdos.As despesas de educação têm de ser sujeitas a IVA 6% e efetuadas em estabelecimento com CAE de Educação, Comércio a retalho de livros ou Atividades de cuidados para crianças.
Então tanto faz e não conta para nada, é isso? Antigamente ainda se ia buscar qualquer coisa por comprar um PC para os miúdos.
Os jovens ficam para trás
o IRS do meu filho está com certa, e não mexe
é estranho
Podem se esquecer da declaração até Agosto para depois pagarem uns juros[]
O único senão é que a taxa de juro deles deve ser bem baixa. Até agosto tens pelo menos (nem fui pesquisar mais) 3% a 3 meses no ActivoBank... não creio que a AT te pague 3% de juros...
70% da Euribor 12m no fim de 2023, que dá ~2,46%. Corresponde a ~3,40% num banco (TANB).
Menos mal [] mas não desculpa a morosidade de validar a declaração e efetuar a devolução do dinheiro do contribuinte.
70% da Euribor 12m no fim de 2023, que dá ~2,46%. Corresponde a ~3,40% num banco (TANB).
Têm mais tempo para esperar []
Penso que todo o IRS Jovem está ainda sem evolução. E que já em anos anteriores assim foi.
Nada disso estamos empatados entregue dia 1 de Abril e ainda aguarda validação [][
]
Assumindo que o imóvel foi comprado pelo casal.
A parcela de 50% do viúvo usa o valor da compra. Se a compra ocorreu antes de 1989, declara-se no anexo G1.
As restantes parcelas usam o valor patrimonial do momento da herança e declaram-se no anexo G.
Edit: Declarar os valores proporcionais (percentagem)