Tópico do IRS

Sim, é isso. ;)

Mas no meu caso particular nem tenho despesas com habitação, é apenas saúde e educação e alguns seguros. Nunca pus licenças de parentalidade. Simplesmente a minha mulher está isenta de IRS e cá em casa estamos 4 a estudar com o "meu dinheiro", logo tenho isso a favor. Aliás o dinheiro que receber vou já pagar o ano inteiro do colégio dos meus filhos, o que quer dizer que vai entrar nas despesas de educação para o próximo ano e vai voltar novamente à base. :)

Pois, não está mal,mas não volta todo à base, voltam 30%, o que já não é mau. Enquanto não se lembrarem de reduzir para 10%, como na saúde.

onde é que se vê que a transferencia foi criada?

Movimentos Financeiros -> escolher ano 2013 e imposto IRS.

Se aparecer tudo a 0 é porque ainda não foi criada. Se já foi criada, aparece o valor na tabela e dá para ver os detalhes, em que se vê que a transferência foi criada.

Só pra dizer que já recebi o IRS, passou de liquidada a Reembolso emitido no dia 28 do passado mês, hoje já apareceu na conta. Boa espera pra todos[;)]

Movimentos Financeiros -> escolher ano 2013 e imposto IRS.

Se aparecer tudo a 0 é porque ainda não foi criada. Se já foi criada, aparece o valor na tabela e dá para ver os detalhes, em que se vê que a transferência foi criada.

Ontem apareceu no estado "criada", hoje está "a aguardar confirmação"..

costuma demorar mais quantos dias a cair na conta?

Boas.
A minha neste momento também diz a aguardar confirmação.
Submetido a +-16 de Maio.
2.69eur de juros

vamos ver quando "chove"

Como é a taxa de juros? Já estou a receber 1.89€. Isso vai aumentando diariamente? Aposto que se fosse para pagar, o juro era mais alto...

Ora quer dizer que se a minha foi entregue a 22 de Maio, ainda tenho muito que esperar.

De qualquer forma deixa lá estar o valor a ganhar juros? Ou não...

entreguei a 18/05 mas acusaram divergencias que me obrigaram a substituir.
como so me informaram que teria de substituir a 6/06 já acusou fora de prazo.
mas não ficou por aí pois pediram justificação (divergencias) das despesas preenchidas. justifiquei por escrito pelo site, como informa ser possível, e já o tinha feito da primeira vez, e ainda estou à espera de resposta. já com a nota de liquidação emitida (pela segunda vez).
ainda estou a ver quererem nova substituição... com jeitinho fica resolvido para o ano e em vez de receber ainda pago.
com a primeira substituição arderam 300€, vamos ver o resto.
:(

Pessoal, os juros são acionados a partir de que dia? Já recebi o meu, mas ultrapassou os 30 dias após a entrega da minha parte e não recebi juros.

Back