Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já entreguei o IRS a 01/04/2015 - 13 dias e continua apenas como declaração certa.
Não era suposto já ter vindo o email a confirmar: a sua declaração foi validada após verificação central... bla bla bla ??
Estou a achar estranho...
Olá a todos,
Numa declaração de um casal, em que um deles este todo o ano desempregado e a receber subsídio, os valores recebidos não entram na declaração, ou entram? Pedi pré-preenchimento e apenas apareceram os dados do outro...
O outro sujeito passivo é pensionista, com pensão baixa. Nestes casos praticamente nem vale a pena colocar despesas de saúde, não? Dá sempre 0 pagar / 0 a receber...
Obrigado!
Alguém pode dar uma ajudinha?![]()
Relativamente a IRS "passados", durante quanto tempo temos de guardar a papelada?
Eu entreguei no dia 3 e também continuo na mesma.
Aparecem sozinhas na liquidação do imposto, não se declaram...1. facturas com reparação auto não são despesas para se colocarem no anexo H? Constatei que elas constam no e-factura. É suficiente para serem integradas na simulação e entrega do IRS?...
Deixa passar a noite que amanhã durante a manhã as tentativas zeram...Agora a minha dúvida é se só me resta mesmo 1 tentativa, ou se ao fim de algumas horas tenho de novo as 5 tentativas? Caso seja a ultima, vou optar por pedir nova pass...:sh)
2 questões para amadores:
1. facturas com reparação auto não são despesas para se colocarem no anexo H? Constatei que elas constam no e-factura. É suficiente para serem integradas na simulação e entrega do IRS?
2. onde se colocam (qual o código) sobre mais valias de fundos/depositos etc...?
Afinal o tão falado super computador dedicado apenas ao IRS deve ser um "286"
Para quem tem rendimentos de capitais, provenientes de aplicações a prazo é necessário declarar?
Uma pessoa solteira pode meter despesas de supermercado, vestuário, restaurantes e de gasolina?
Ainda não percebi bem o que posso ou não meter.
Se alguém me puder ajudar