Para os menos informados, o CooperD em Junho de 2007 custava 28.000 euros, mas com a vantagem de pagar 30 euros de selo por ano. Agora o preço é um pouco inferior, tambem paga mais de selo, mas a versão base, com menos equipamento, custa mais de 24.000 euros e tem pouco equipamento, ao contrário do que li aqui. Depois há sempre despesas a adicionar, o valor não é o que vem nas revistas! Vão ao concessionário, como eu fiz ontem e informem-se. Um Mini razoavelmente bem equipado é caro. Ainda ontem me disseram que foi lá levantado um Mini CooperD, por uma idosa fã da marca, com quase 20.000 euros de extras!!! Tudo é possivel...
O meu carro tem vários extras e packs, cerca de 6.000 euros na altura. Dos mais relevantes: Combinação tecido pele, Radio CD Mini Boost com MP3, Jantes 17" Crown Spoke, listas pretas no capot, Pack Arrumação, Chrome line interior e exterior, controlo estabilidade, alarme, fluid silver interior, pack iluminação interior, etc.
No configuarador actual na net, dá-me para cima de 29.000 euros, sujeito ainda a despesas.
Depois desta pequena informação, o que realmente me interessa saber são as respostas às minhas duvidas e alguma ajuda, se possivel. Conselhos são bem vindos.
Obrigado