330i
Well-known member
Acho que estás a confundir restauração e tipo de alimentação, com oferta de supermercado, sortido, e qualidade desse sortido.Visito Espanha com frequência. Por isso, tenho.
Acho que estás a confundir restauração e tipo de alimentação, com oferta de supermercado, sortido, e qualidade desse sortido.Visito Espanha com frequência. Por isso, tenho.
Já vai relativamente bem optimizado (afinal pratico todos os fds []), os frescos e congelados já ficam num saco separado, quando chego ao tapete, esses sacos vão para o chão, tiro as coisas pesadas, e só depois tiro as coisas desses sacos.
Para os frescos e congelados tenho um saco térmico, que penduro no carrinho, dá um jeitaço. Uma coisa deste género:
![]()
Estava a ver que era o único [][
]... faço as compras todas ao contrário da lógica que o supermercado me quer impor... começo nos pesados (leite, cerveja, vinhos, agúas, detergentes, arroz etc) e termino nos frescos... faz algum sentido carregar o carrinho de frescos (frutas e vegetais, congelados etc) e depois ter de arrumar tudo para encontrar espaço para colocar o arroz, massa, azeite, etc [8b][8b]
P.S. irrita-me profundamente que em 2022 ainda não existam em Portugal supermercados sem caixas de pagamento, onde entramos, metemos as compras no saco e saimos sem dar cavaco a ninguém (e pagamos as compras graças ao RFID ou outra tecnologia qualquer).
Perco sempre tanto ou mais tempo nas caixas de pagamento do que no resto das compras
Aquele espaço que está ''abandonado'' para aí há uma década?
Esteve abandonado sim durante uns anos aquilo era enorme e ninguem devia ter (bolas) para pagar o que pediam ... lol, agora está lá uma loja grande do Leroy Merlin, de materiais de construção salvo o erro e mais umas lojas nem sei do quê, e o mercadona vai ser na ultima secção do lado do stand da toyota, á uns tempos ia para o forum e reparei no placar de blá, blá, blá (futuras instalações Mercadona).
Uso o sistema da auchan, que vou registando as coisas com a app do telemóvel, no final é só pagar sem tirar as coisas do carrinho (se não houver auditoria).Eu também faço isso.
E agora não sabia se postava isto aqui ou no tópico das coisas que me irritam:
- Coloco as coisas pessas 1º lugar no carrinho de compras e as leves em 2º lugar
- Chego à caixa para pagar e tenho de tirar as coisas do carrinho. Tenho de tirar as coisas leves primeiro porque estão em cima, mas eu quero guardar nos sacos de compras as coisas pesadas primeiro. Mas é dificil porque estão no fundo do carrinho de compras [8b]
P.S. irrita-me profundamente que em 2022 ainda não existam em Portugal supermercados sem caixas de pagamento, onde entramos, metemos as compras no saco e saimos sem dar cavaco a ninguém (e pagamos as compras graças ao RFID ou outra tecnologia qualquer).
Perco sempre tanto ou mais tempo nas caixas de pagamento do que no resto das compras
Esteve abandonado sim durante uns anos aquilo era enorme e ninguem devia ter (bolas) para pagar o que pediam ... lol, agora está lá uma loja grande do Leroy Merlin, de materiais de construção salvo o erro e mais umas lojas nem sei do quê, e o mercadona vai ser na ultima secção do lado do stand da toyota, á uns tempos ia para o forum e reparei no placar de blá, blá, blá (futuras instalações Mercadona).

Duvida sanada, já sabes onde será e com registo fotográfico. []
Uso o sistema da auchan, que vou registando as coisas com a app do telemóvel, no final é só pagar sem tirar as coisas do carrinho (se não houver auditoria).
Só usei isso uma vez e calhou-me a auditoria.
Fiquei piurso e confesso que nunca mais voltei ao Jumbo depois disso []
Mas este não é o de Mem Martins/Sintra, é do do Montijo.[]