no domingo de manhã fui ao shopping e a minha mulher queria levar polvo já cozido do mercadona, que se encontra ali a 500mts. acabámos, dada a hora, por trazer paella já pronta, mas que não é grande coisa. estava com bom aspeto, mas era fria e em casa era só aquecer, mas não vale a pena. gostei das carnes deles, embora um pouco mais caras (em média 1/2€ talvez para pagar a embalagem) e trouxemos alguma coisa. o peixe pareceu-me bastante fresco. trouxe camarão grande a 9.95€, enrolado de forma sui generis numa folha de papel e depois colocado num saco de plástico. [

]
supermercado limpo e espaçoso entre prateleiras. achei alguns preços mais caros, como a melancia, praticamente ao dobro do que tinha comprado no dia anterior noutro supermercado e muitos produtos de marcas desconhecidas, outros produtos a preços normais. foi talvez a segunda vez que entrei neste mercadona e de resto penso que só tenha entrado em mais dois, um em braga, o primeiro e depois em matosinhos. ainda hei-de ir ao maior daqui da cidade, o que abriu em segundo lugar. até criaram três novas ruas na zona. já lá passei 3 ou 4 vezes, mas nunca entrei.
o meu pai é relativamente fã e de longe a longe vai ao do canidelo, mas como tem um auchan ao lado de casa e um continente logo abaixo, escusa de ir de carro e frequenta esses.