Topico do Mercadona

Já vi que abriu outro em Nogueira.
Não acho que justifique face à distância um do outro, teria sido preferivel em Real por exemplo.
Mas o de nogueira está bem localizado, abrange todas as aldeias da zona. Assim os clientes desses lados não são obrigados a ir até a zona comercial.

no domingo de manhã fui ao shopping e a minha mulher queria levar polvo já cozido do mercadona, que se encontra ali a 500mts. acabámos, dada a hora, por trazer paella já pronta, mas que não é grande coisa. estava com bom aspeto, mas era fria e em casa era só aquecer, mas não vale a pena. gostei das carnes deles, embora um pouco mais caras (em média 1/2€ talvez para pagar a embalagem) e trouxemos alguma coisa. o peixe pareceu-me bastante fresco. trouxe camarão grande a 9.95€, enrolado de forma sui generis numa folha de papel e depois colocado num saco de plástico. [:D]

supermercado limpo e espaçoso entre prateleiras. achei alguns preços mais caros, como a melancia, praticamente ao dobro do que tinha comprado no dia anterior noutro supermercado e muitos produtos de marcas desconhecidas, outros produtos a preços normais. foi talvez a segunda vez que entrei neste mercadona e de resto penso que só tenha entrado em mais dois, um em braga, o primeiro e depois em matosinhos. ainda hei-de ir ao maior daqui da cidade, o que abriu em segundo lugar. até criaram três novas ruas na zona. já lá passei 3 ou 4 vezes, mas nunca entrei.

o meu pai é relativamente fã e de longe a longe vai ao do canidelo, mas como tem um auchan ao lado de casa e um continente logo abaixo, escusa de ir de carro e frequenta esses.

Altamente recomendável!

panales-4-10kg-talla-3-de-mercadona-1649695468.jpg

no domingo de manhã fui ao shopping e a minha mulher queria levar polvo já cozido do mercadona, que se encontra ali a 500mts. acabámos, dada a hora, por trazer paella já pronta, mas que não é grande coisa. estava com bom aspeto, mas era fria e em casa era só aquecer, mas não vale a pena. gostei das carnes deles, embora um pouco mais caras (em média 1/2€ talvez para pagar a embalagem) e trouxemos alguma coisa. o peixe pareceu-me bastante fresco. trouxe camarão grande a 9.95€, enrolado de forma sui generis numa folha de papel e depois colocado num saco de plástico. [:D]

supermercado limpo e espaçoso entre prateleiras. achei alguns preços mais caros, como a melancia, praticamente ao dobro do que tinha comprado no dia anterior noutro supermercado e muitos produtos de marcas desconhecidas, outros produtos a preços normais. foi talvez a segunda vez que entrei neste mercadona e de resto penso que só tenha entrado em mais dois, um em braga, o primeiro e depois em matosinhos. ainda hei-de ir ao maior daqui da cidade, o que abriu em segundo lugar. até criaram três novas ruas na zona. já lá passei 3 ou 4 vezes, mas nunca entrei.

o meu pai é relativamente fã e de longe a longe vai ao do canidelo, mas como tem um auchan ao lado de casa e um continente logo abaixo, escusa de ir de carro e frequenta esses.
Sim é verdade que os preços são um pouco mais elevados mas a qualidade é muito melhor que a concorrência na maioria dos produtos.

Uma coisa que reparei em muitos produtos na minha visita ao Mercadona de Guimarães (ao pé da estação de comboios): não vi preços do tipo €0,99 ou €1,34 mas sim €1 ou €1,35.

Mas alguém tem a mesma ideia?

Uma coisa que reparei em muitos produtos na minha visita ao Mercadona de Guimarães (ao pé da estação de comboios): não vi preços do tipo €0,99 ou €1,34 mas sim €1 ou €1,35.

Ou seja,a moeda para trocos mais pequena que têm é a de 0,05 cent.?

Sim, eles não usam a treta do 0.99€
É valores normais.

Acho que a malta agradece não ser insultada com truques psicológicos imbecis como os 0.99€ [:D]. Até está disposta a pagara mais um cêntimo por isso. [:D]

Ou seja, metem ao bolso mais 1 centimo por cada produto vendido, espertalhões [:D][:D][:D]

E a malta ainda agradece [:cool:]
É o contrário, os outro é que sobem sempre para cima.
Nós supers em que trabalhei, se um artigo custa 1.50€ tínhamos ordem para por a 1.99€. é sempre para cima

Hum,,, também já reparei nisso, mas a verdade é que provavelmente, sobem o cêntimo, o que no final do ano se resume a menos alguns euros nos nossos bolsos e mais alguns milhares nos bolsos deles.

Estou a brincar, não conheço os preços do Mercadona, não tenho nenhum próximo de mim. Não sei se é mais barato ou mais caro do que outra rede qq.

Reparei que o vdp é da Sogevinus(Burmester,Kopke,Barros)
Ainda não provei
À partida poderá ser sinônimo de alguma qualidade
O preço é bom,9,5€ o 10 anos

IMG-20220629-174534.jpg

IMG-20220629-174613.jpg

1ª vez no Mercadona de Setúbal e sem surpresas, é um Mercadona.
Para variar perdi-me pelo bellota pata negra, o manchego, os pimentos el piquilho, o camarão de madagascar cozido, e as carnes e enchidos de porco preto.Cerejas e melão de primeirissima qualidade!
Um pouco mais caro que a concorrência, mas de qualidade bem superior.
Compras de pereciveis vão passar muito por lá.

Back