Topico do Mercadona

Qual será a razão para uma garrafa de água da marca Lusitana(será a marca própria) de 1 lt ser mais cara do que a de 1.5 lts?
A garrafa de 1lt é mais cara de produzir por ser uma capacidade menos comum?

Mercadona pauta-se pela qualidade, não o preço mais baixo.

Olha que não se será uma diferença assim tão grande nos preços.

Mas sim, gosto de lá ir por saber que posso comprar com confiança.
Tenho andado a comer uns alperces deliciosos.

Talvez a taxa do plástico pelo volume de água que leva.

Mas as 0.25 nesse caso seriam mais caras que as 0.33 e estas mais caras que as 0.50.O que não acontece.
Eu iria mais por ser uma capacidade muito pouco usada...
Mas é puro palpite
Esperemos pelo Nuno Rogeiro do vasilhame daqui do fórum...

Muito bom
6 unidades 2.60€

IMG-20220714-233145.jpg

Uma nota
Em mês e meio/2 meses,500gr de queijo fatiado passou primeiro de 2.59€ para 2.99€ e agora para 3.19€
Estamos a falar de 20% de aumento
Julgo ser exatamente o mesmo preço praticado no Lidl
Palpita-me que a inflação no final do ano será superior a 2 digitos

Aqueles aparelhos de ligar à tomada, com líquido anti insectos, top. Já usei Dum Dum, Raid e similares.... o do Mercadona fica bem mais barato e é ver as melgas zonzas no meio do chão.

Uma nota
Em mês e meio/2 meses,500gr de queijo fatiado passou primeiro de 2.59€ para 2.99€ e agora para 3.19€
Estamos a falar de 20% de aumento
Julgo ser exatamente o mesmo preço praticado no Lidl
Palpita-me que a inflação no final do ano será superior a 2 digitos

No Aldi, um croissant embalado que a Maria costuma comprar passou em 2 meses de 1,49 €, depois para 1,79 € e pouco depois para 1,99 €. :sh)

Quanto custará no supermercado o Magnum Sandwich?A vulso custa 1.7€
Acho que este do Mercadona a 0.43€ não fica muito atrás.A parte da bolacha é diferente mas igualmente boa.

Quanto custará no supermercado o Magnum Sandwich?A vulso custa 1.7€
Acho que este do Mercadona a 0.43€ não fica muito atrás.A parte da bolacha é diferente mas igualmente boa.

Acho que já não existe Magnum Sandwich nos supermercados, pelo menos nunca mais encontrei.

Podem dizer o que quiserem, mas há muito aproveitamento das grandes superfícies.
É triste ver o preço da farinha concertado entre todos! O valor dela simplesmente duplicou! E estamos a falar de um produto nacional.
As entidades bem que multam as casas, mas como os valores das multas são trocos não ajuda a resolver o problema.

Disse isto neste tópico, mas há lojas muito piores do que esta nesse aspeto.
Para mim o Continente e Pingo doce batem o recorde das aldrabices.

Back