Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deve ser para dar vida a isso, que esse retail park, está quase morto.
Ainda estou na expectativa de ver o que vai acontecer, o problema deste retail é mesmo a localização, está numa periferia da cidade onde não há nada, quando toda a população que podia dar vida aquilo vive no extremo oposto que é onde estão localizadas as grandes superfícies concorrentes.. Outra coisa que também não cativa é as lojas, tirando lá o leroyMerlyn, que é o que vai trazendo ainda algumas pessoas, se não tivesse aquilo ali há muito que o retail tinha acabado.
Isso não é no ex-Retail Park?
Ainda estou na expectativa de ver o que vai acontecer, o problema deste retail é mesmo a localização, está numa periferia da cidade onde não há nada, quando toda a população que podia dar vida aquilo vive no extremo oposto que é onde estão localizadas as grandes superfícies concorrentes.. Outra coisa que também não cativa é as lojas, tirando lá o leroyMerlyn, que é o que vai trazendo ainda algumas pessoas, se não tivesse aquilo ali há muito que o retail tinha acabado.
A localização do Mercadona em Santarém não é problema.
Do tal "extremo oposto" da cidade até ao Mercadona são só uns minutos, porque simplesmente não há trânsito, qualquer que seja o dia da semana ou a hora do dia.
Santarém não é Lisboa []
Ainda ontem, no dia da inauguração, apesar da loja estar completamente cheia e estar policia a controlar o trânsito no local, o tempo de espera para entrar no parque de estacionamento e estacionar eram uns desesperantes 5 minutos []
Duas semanas depois ainda andas aos empurrões dentro da loja.Visitei a loja do Montijo e saudades já tenho da loja de Guimarães...
A Norte a disponibilidade de produtos é maior!
Duas semanas depois ainda andas aos empurrões dentro da loja.
Pelo que me contactaram de uma loja de Gaia, são "orientações" para deixar o parque para os clientes.Por falar em estacionamento, uma coisa que me tem feito confusão é ver os funcionários a estacionar fora da loja. Será que não têm permissão para estacionar no parque? Observo isso nas duas lojas de Aveiro.
Depois do encerramento do Jumbo, que até autocarro grátis tinha, é um acto de fé abrir ali um supermercado. Pode ser que a coisa vá pela diferenciação nos produtos.A localização do Mercadona em Santarém não é problema.
Do tal "extremo oposto" da cidade até ao Mercadona são só uns minutos, porque simplesmente não há trânsito, qualquer que seja o dia da semana ou a hora do dia.
Santarém não é Lisboa []
Ainda ontem, no dia da inauguração, apesar da loja estar completamente cheia e estar policia a controlar o trânsito no local, o tempo de espera para entrar no parque de estacionamento e estacionar eram uns desesperantes 5 minutos []
A localização do Mercadona em Santarém não é problema.
Santarém não é Lisboa []
Amiga de carro qualquer um lá vai, então e os que não tem carro, esses 5 minutos já passam a 45 minutos a palmiar, autocarros é outra tragedia. Quero ver, o Jumbo esteve lá fechou e fecho pois a clientela não se deslocava lá em massa, como nos outros do estremo oposto, que estão a 5 minutos a pé e todos concentrados nas imediações, tudo haver...
E tem razão Santarém não é Lisboa nem nada que se pareça, simplesmente parou no tempo.
No dia da inauguração tinha ido para lá logo de madrugada pá porta assim era logo o primeiro cliente. :sh)