Topico do Mercadona

Todos os anos tenho um almoço com uns amigos no dia 24, e este ano incutiram me a missão de ir buscar camarões ao Mercadona, que nunca comi, espero que valha a pena...
Se for o camarão cozido que se vende na peixaria, acho que é Pescanova congelado.

Gostei disto
galletas-de-caramelo-y-jen-4-1200x757.jpg

E lá visitei a nova loja de Oeiras...

Começo a detestar o facto de as lojas não serem exactamente iguais em termos de organização. Chateia e irrita ter de andar a decorar a planta de cada loja... :sh)[8b]

Loja cheia, à volta da hora de almoço a meio da semana. Muita gente a ir buscar almoço, o que não é de admirar onde a loja está implantada.

Não é uma loja enorme e à semelhança das congéneres da Margem Sul, faltam produtos que encontro a Norte. [s)]

Os aumentos de preços também se fazem notar novamente.

De resto, de saudar sempre não existirem praticamente filas para pagar.

Agora é aguardar que a da Tapada das Mercês abra...

​​​

E lá visitei a nova loja de Oeiras...

Começo a detestar o facto de as lojas não serem exactamente iguais em termos de organização. Chateia e irrita ter de andar a decorar a planta de cada loja... :sh)[8b]

Loja cheia, à volta da hora de almoço a meio da semana. Muita gente a ir buscar almoço, o que não é de admirar onde a loja está implantada.

Não é uma loja enorme e à semelhança das congéneres da Margem Sul, faltam produtos que encontro a Norte. [s)]

Os aumentos de preços também se fazem notar novamente.

De resto, de saudar sempre não existirem praticamente filas para pagar.

Agora é aguardar que a da Tapada das Mercês abra...

​​​

Parece-me que a de Massamá está mais adiantada.

gostei muito do frango assado do mercadona. experimentei e correu tudo bem. ainda sobrou um bocadito e no dia seguinte ainda se comia bem. o do continente vem extremamente seco. a broa de lá, mesmo não sendo de milho amarelo, também é bastante boa.

Back