Topico do Mercadona

Honestamente pelo que vi (só fui a um, este precisamente), muita gente, pouco espaço, arrumação industrial e sortido alimentar básico, numa expressão, Low-Cost.

IMG-20230415-152435.jpg

Gostei,e "barata"(0.38€)

É algum produtor conhecido?

IMG-20230415-152414.jpg
.
É muito boa essa cerveja, eu compro a garrafa.

A semana passada estive num Mercadona em Espanha e comi aquele bolo na segunda prateleira a conta de cima e na gaveta do meio.Refiro-me aquele com cobertura branca. Gostei bastante, mas não reparei no nome, nem me lembro de ver nos Mercadonas de cá. Alguém sabe o nome?

83914816_Ic4toq0K-QaQZU1aNwuqFDmaobU4CgmOM9sm7za0_9s.jpg

Experimentei hoje o elixir do mercadona sem alcool (embalagem azul, 1.5€) e aprova bastante!
Mais barato e melhor que todas as marcas brancas que já experimentei, especialmente Continente [:vm)]

A questão é que os produtos de marca própria tem no geral qualidade superior aos de marca branca da concorrência.
Isto nota-se bem em produtos de higiene e limpeza onde claramente os produtos parecem menos "diluídos em água" que as marcas brancas dos outros hipers.

Experimentei hoje o elixir do mercadona sem alcool (embalagem azul, 1.5€) e aprova bastante!
Mais barato e melhor que todas as marcas brancas que já experimentei, especialmente Continente [:vm)]
Vê se tem CPC.

Há uns que têm apenas óleos essenciais, como penso ser o caso do Continente ou Pingo Doce.

Os da marca própria do E. Leclerc também gosto.

Tem CPC, está logo bem grande no rotulo.
Isso é o quê mesmo?
O do continente Sensitive (o único deles sem álcool), tal como a restante gama deles, parece estar cada vez mais "diluída" em água...

Back