Topico do Mercadona

Aprovou
IMG-20230124-204230.jpg

front-pt-23-full.jpg

Tenho um Mercadona aqui a 5 minutos de casa... Não costumo lá ir, mas de vez em quando lá dou um salto e estou cada vez mais impressionado com os artigos deles...

Se calhar tenho de ir lá mais vezes :)

Este fds fui "arrastado" para ir ao mercamona da Margem Sul, no Montijo...
Supostamente há alguns produtos, tipo produtos de limpeza para casa ou de higiene e cuidados pessoal, que não se encontra noutro lado e coisa e tal...

Apinhado de gente, mas mesmo apinhado! Detestei a experiência! Não considerei os preços nada de especial (no caso das frutas e legumes comparei com mais detalhe e são piores que onde costumo comprar) e fiquei ainda mais admirado por saber que esta loja está aberta há vários meses e continua a ter enchentes! Também não me agradou a baixa incorporação de produtos nacionais...

Não percebo o hype, mas deve ser falha minha! O espaço é limpo, está bem organizado e é funcional, mas não vejo grande destaque face à concorrência, em particular no aspeto mais relevante de todos: o preço!

Este fds fui "arrastado" para ir ao mercamona da Margem Sul, no Montijo...
Supostamente há alguns produtos, tipo produtos de limpeza para casa ou de higiene e cuidados pessoal, que não se encontra noutro lado e coisa e tal...

Apinhado de gente, mas mesmo apinhado! Detestei a experiência! Não considerei os preços nada de especial (no caso das frutas e legumes comparei com mais detalhe e são piores que onde costumo comprar) e fiquei ainda mais admirado por saber que esta loja está aberta há vários meses e continua a ter enchentes! Também não me agradou a baixa incorporação de produtos nacionais...

Não percebo o hype, mas deve ser falha minha! O espaço é limpo, está bem organizado e é funcional, mas não vejo grande destaque face à concorrência, em particular no aspeto mais relevante de todos: o preço!

Tenho ido ao Mercadona pontualmente desde Agosto. Se calhar fui no total umas 5 ou 6 vezes, mas é factual que os preços tiveram uma subida e nalguns casos não foi tão pouco (em %) quanto isso. A ideia que tenho (e já a expus aqui) é que há produtos que continuam a valer a pena comprar, mas como em tudo há concessões, e outros já estão ao mesmo preço ou mais caros que a concorrência.

received_1031980228205672.jpgHoje aventurei-me com as pizzas deles feitas por eles.

Deu para fazer duas metades diferentes pagando o mesmo que uma pizza de um aó variedade, €10.

Optei pelaa variedades de chouriço (com um toque muito ligeiro de picante) e barbecue (molho adocicado, à americana).

Gostei. A massa sem ponta de gordura e com a espessura certa. E nada enjoativa ou demasiado pesada no estomago.

Agora, o estacionamento do Mercadona de Oeiras é pequeno demais, tanto que já o estão a aumentar o número de lugares alterando o arranjo de uma parte do mesmo

A de Oeiras é uma romaria terrível, serve uma brutalidade de gente e com fator novidade em alta.
Fui à de Penafiel há poucas semanas e nada a ver, tudo muito tranquilo e civilizado

Apesar de ser cliente Mercadona em 80% do que compro, nao gosto do produtos "pronto a comer" deles (frango etc) ... para alem de excessivamente caros.

Back