Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, em Paris ainda tens muitas e com qualidade.Já está extinta a verdadeira boulangerie, é um assunto sério, as massas congeladas, a perda de identidade do produto, é transversal a ambos os mercados, queres qualidade, recato, paga Topolino.
Não, em Paris ainda tens muitas e com qualidade.
Na foto de cima, falta o guardanapo de papel que usam para servir a baguete.
Pastelaria e padaria francesa para mim é a melhor. Então aquele estalar do pão quando é ligeiramente apertado! Nunca encontrei disso por aqui, pode existir mas não sei onde
Não, em Paris ainda tens muitas e com qualidade.
Pastelaria e padaria francesa para mim é a melhor. Então aquele estalar do pão quando é ligeiramente apertado! Nunca encontrei disso por aqui, pode existir mas não sei onde
parabens à Mercadona por subir os ordenados acima do "mínimo exigido"
(é verdade que pagam 1200€ por 12 meses, em vez de 14 meses com em muitos casos, mas continua a ser mais de 1000€ /mes - face aos 870 do ordenado mínimo)
para muito jovens é bem interessante
Mercadona sobe salários em 8,5% e dá prémio extra a todos os trabalhadores
Além disso, vai distribuir um prémio correspondente a um salário
O Mercadona vai aumentar em 8,5% o salários dos seus mais de 100 mil trabalhadores em Portugal e Espanha, a partir de janeiro, avança a empresa, em comunicado.
Assim, segundo a empresa, o pessoal base passa a receber 1.247 euros brutos mensais no primeiro ano e 1.705 euros brutos mensais passados quatro anos de atividade na empresa.
Além disso, o Mercadona vai distribuir um prémio adicional correspondente a um salário, além do tradicional prémio de desempenho, com o objetivo de "recompensar o esforço realizado e partilhar os lucros", pode ler-se no comunicado.
Caso "atinjam os objetivos e metas acordados no início do ano", os colaboradores que completem um ano na empresa recebem um prémio de desempenho equivalente a um salário extra. Após quatro anos na empresa, o valor do prémio "ascende a dois salários".
"Estes valores adicionais serão pagos em março", acrescenta-se.
A acrescentar, o Mercadona tem por compromisso a partilha de lucros através de prémios pelos seus colaboradores![]()
Claro que sim.
Não é por aqui que se destingue dos concorrentes. []
A Auchan, o PD o Lidl e o Continente tambem o fazem, eventualmente de forma menos generosa. A diferença está no modelo de gestão das pessoas, a começar pela selecção, acolhimento, formação e acompanhamento, e avaliaçao de desempenho
Modelo há anos bem testado e com sucesso, em Espanha
Muito menos generosa. O Mercadona dá progressões de salário de 11% ao ano até atingirem o salário máximo ao fim de 5 anos. Nos primeiros 5 anos recebem um ordenado extra por conta dos lucros. A partir do 5º ano passam a receber 2 ordenados extra.
e a fonte?? há?
Muito bom, acho eu, tendo em conta o que se diz que as outras pagam
E uma coisa que reparei é que ninguém aceita pão frio. Numa padaria brasileira, quase sempre levas o pão quente / morno.
Em Quota de Mercado o Lidl já foi papado em 2024, e o Pingo Doce será em 2025/6
e a fonte?? há?
Mercadona ultrapassa Intermarché e já tem a quarta maior quota de mercado em Portugal
Actualiza, mas sem melindre algum fã Mercadona, []
É o que dá querer falar de tudo sem saber o qb, e é uma "marca" bem tua, mas não só! []
Googlaste dois paragrafos e voilá, resultados de 2023 postados, nem reparaste...
Edit:
oh Turbo desregulado, sou sim, fã do modelo de negócio do Mercadona por duas razões.
Tenho 35 anos de grande Retalho e médio Retalho. Toda a minha vida profissional e Académica andou por este sector, pelo que sei distinguir um modelo vencedor e diferenciado como o destes Espanhois.
Depois, acompanhei de perto uma parte do processo de supply chain deles em 2016 e 17.
Desde aÍ cedo percebi ao que vinham.
Em Quota de Mercado o Lidl já foi papado em 2024, e o Pingo Doce será em 2025/6