Topico do Mercadona

E hoje em Penafiel, abre o 2º Mercadona, que dista do 1º Mercadona a qualquer coisa como uns 6/7km.

Screenshot-20250421-170329-Chrome.jpg
.

Estavam a dar alguma coisa aos primeiros clientes???

Já sabem quando vai abrir o de Frielas? Esse é que me vai dar jeito fica-me a uns 5km´s de casa, falam até final do Verão mas não há data especifica[;)]

Mas não vejo problema nenhum em haver 2 mercadonas num raio de 3Km.. São mercados pequenos. Se fossem dois hipers da mesma marca com essa distância entre eles, seria estúpido. Mas Mercadona não acho que seja problemático. Estive há pouco tempo em Valência (Espanha), e só no centro da cidade há pelo menos uns 15

não sei se foi aqui que falaram do chocolate do Dubai

hoje fui ao Continente e estava lá uma barrita desse chocolate

só por curiosidade comprei para provar

só comi mesmo um pouco, e é demasiado enjoativo para o meu gosto, não era capaz de o comer todo ( estou a falar de uma barrita como um Mars ), e só comi uma pontinha para provar

só comi mesmo um pouco, e é demasiado enjoativo para o meu gosto, não era capaz de o comer todo ( estou a falar de uma barrita como um Mars ), e só comi uma pontinha para provar

Se o cacau não for de qualidade, a opção clássica na produção industrial, exceder no açúcar para mascarar.

Se com um cacau de qualidade superior, a combinação deste com frutos secos ou peça de fruta, já intensifica o sabor, com açúcar em excesso, :sh)

No continente ou mercadona???

não, diz "Delica Dore"

no Continente de Alverca na saída para as caixas de pagamento tem aquelas guloseimas do costume

eu ia para as caixas de pagamento self-service, e vi estes chocolates, tem lá vários

A pergunta clássica, o preço dessa extravagância?, repara que estão lá nessa zona em especifico para que consumidores incautos como tu, cedam á compra impulsiva, [:D]

Back