CondedeAssis
Banido
Vai dar ao mesmo [] Tecnicamente é Almancil, mas devido à proximidade, percebe-se bem de onde são alguns dos melhores clientes.
Neste ano estive nesse Apolonia com a "Maria", e vi alguns produtos realmente impensáveis para um supermercado normal em Portugal. O que mais me chamou a atenção foi uma embalagem minúsucula de baunilha de Madagascar, que custava qualquer coisa como 80 euros, e estava na prateleira normalmente, ao lado dos produtos baratos, sem nenhum alarme []. E como este, eles têm montes de coisas parecidas.
Se fosse em outra zona, já teria desaparecido. E mesmo ali, acho que eles facilitam demais.
O intermarchê tem folhas de baunilha e não custam 80euros, mas se calhar não são de Madagascar [
Essa cena de quinta do lago e esses preços já me cheira a esturro... eu gosto de produtos bons e regionais mas a preços normais com racionalidade e não virados para a loucura.
Sobre o mercadona e o que aqui se fala de alguns produtos eu torno o nariz, na verdade nunca achei grande coisa a comida espanhola, a cozinhada sempre achei uma bela trampa, e a comprada embalada, eles melhoram nos ultimos anos mas nunca vi nada por melhor que seja que seja melhor do que se vende aqui e sendo nacional. Por vezes comida espanhola sabe-me tudo a sucedâneo de chocolate
Sobre essas tortas de ovo, por acaso no Aldi tem uma gama atual de doces regionais portugueses inclusive das regiões insulares que é bastante boa, tem umas tortas de ovo bastante boas e montes de biscoitos e bolachas tradicionais portuguesas, pena que atualmente já não coma bolachas.
é como queijos e outros lasticinios entre os do Alentejo norte e Açores , de jeito nenhum qualquer um espanhol é melhor, mas isto é basico, por isso ir ao Mercadona e comprar estes produtos espanhois é caminhar de cavalo para burro a todos os níveis.