Topico do Mercadona

Somos mesmo um povo saloio, desculpem lá

E até tenho vontade de lá ir

Eu gosto mas detesto confusão.

E as lojas do Norte oferecem mais variedade de produtos que as do Sul...

Ainda assim, se quiseres visitar uma, Santarém ou Setúbal. Para a visitares num ambiente calmo.

Eu gosto mas detesto confusão.

E as lojas do Norte oferecem mais variedade de produtos que as do Sul...

Ainda assim, se quiseres visitar uma, Santarém ou Setúbal. Para a visitares num ambiente calmo.

Como disse tenho vontade de ir, é o comportamento tuga 😂🤣

Além do camarão,outras coisas que gosto do Mercadona
-Iogurtes 0%l0%
-Iogurtes proteína chocolate
-Café para Nespresso
-Nuggets de frango
-Filetes de pescada congelados
-Empadas congeladas
-Cavala em molho de tomate
-A lasanha
-Frango assado
-Gelados(desde os de gelo que agora parece não haver,aos "maxibom",os nocilla,os côcos que vêm 2 unidades)
-A cola marca própria
-Fita dentária

Estarei certamente a esquecer--me de alguns

Tal como já aqui disseram, depois quando passar aquela loucura da abertura, podem ir lá com calma que acaba por ser uma das principais vantagens da Mercadona. Claro que também tem os horários mais complicados mas geralmente é bem menos frequentado que os concorrentes.

Além do camarão,outras coisas que gosto do Mercadona
-Iogurtes 0%l0%
-Iogurtes proteína chocolate
-Café para Nespresso
-Nuggets de frango
-Filetes de pescada congelados
-Empadas congeladas
-Cavala em molho de tomate
-A lasanha
-Frango assado
-Gelados(desde os de gelo que agora parece não haver,aos "maxibom",os nocilla,os côcos que vêm 2 unidades)
-A cola marca própria
-Fita dentária

Estarei certamente a esquecer--me de alguns

eu posso acresentar os produtos de limpeza e de higiene pessoal que compensa e bem,

o de Oeiras vai servir muita gente e até o próximo nessa zona abrir (o de Massamá) esse irá ter sempre muita gente,

o do Montijo que é logo à saída da Ponte Vasco da Gama tem muito mais gente que o de Setúbal, eu como vivo na margem sul e já era cliente do mercadona em espanha uma vez que tenho casa perto da fronteira para mim foi fixe, claro não tem tudo o que quero e acabo por ter de ir pontualmente ao PD ou Continente,

noto bem a diferença de preços do PD e Continente p/ o Mercadona, Mercadona é mais barato e nota-se bem a diferença

Back