ZylmhuinVII
New member
Nunca vi por cá. Não sei se o roscon terá saída, contra o bolo-rei.Já agora, sabem se se vendem mantecados ao peso no Mercadona de Portugal? E roscon de reyes?
Nunca vi por cá. Não sei se o roscon terá saída, contra o bolo-rei.Já agora, sabem se se vendem mantecados ao peso no Mercadona de Portugal? E roscon de reyes?
Culpado!!! Com a desculpa de ir dar uma voltinha de moto, passei por lá há pouco, "milhões" de pessoasComo disse tenho vontade de ir, é o comportamento tuga![]()
A cópia do Maxibom é realmente muito boa e o preço espectacular. Trouxe um caixa de 6 unidades por 2,70€Além do camarão,outras coisas que gosto do Mercadona
-Iogurtes 0%l0%
-Iogurtes proteína chocolate
-Café para Nespresso
-Nuggets de frango
-Filetes de pescada congelados
-Empadas congeladas
-Cavala em molho de tomate
-A lasanha
-Frango assado
-Gelados(desde os de gelo que agora parece não haver,aos "maxibom",os nocilla,os côcos que vêm 2 unidades)
-A cola marca própria
-Fita dentária
Estarei certamente a esquecer--me de alguns
O que me dizem dos perfumes? Sei que têm algumas cópias de perfumes conhecidos, mas não tenho qualquer feedback quanto à performance e durabilidade dos mesmos...
É issoJá me deram um até cheira bem mas passado 1h ja nao cheira a nada ... uso para ficar no ginasio.
Além do camarão,outras coisas que gosto do Mercadona
-Iogurtes 0%l0%
-Café para Nespresso
-Nuggets de frango
-Empadas congeladas
-A lasanha
-Frango assado
-Gelados(desde os de gelo que agora parece não haver,aos "maxibom",os nocilla,os côcos que vêm 2 unidades)
-A cola marca própria
-Fita dentária
Isso não é um ovo, isso é a gema do ovo. []

São ovos em formação, antes do ovo formar casca e ser posto pela galinha.
https://super.abril.com.br/mundo-estranho/como-o-ovo-se-forma-dentro-da-galinha/
Rio de mouro é novidade... Ainda não dei pelo início da obraA ser verdade.
Não, uma embalagem com aqueles ovos que se colocam na canja de galinha, deve trazer uns 15 ovos congelados.
Ovos destes:
Todos os anos tenho um almoço com uns amigos no dia 24, e este ano incutiram me a missão de ir buscar camarões ao Mercadona, que nunca comi, espero que valha a pena...Além do camarão,outras coisas que gosto do Mercadona
-Iogurtes 0%l0%
-Café para Nespresso
-Nuggets de frango
-Empadas congeladas
-A lasanha
-Frango assado
-A cola marca própria
-Fita dentária
Deves ter visto Irmãdona Supermercados, Unipessoal, LdaHoje passei na Tapada das Mercês, e pareceu-me que na placa da obra que estão a fazer neste terreno Google Maps, diz lá que o dono da obra é Mercadona Supermercados Unipesoal Lda.
Foi de relance, mas foi o que me pareceu.
E sendo assim, este será o de Algueirão-Mem Martins