Topico do Mercadona

Além do camarão,outras coisas que gosto do Mercadona
-Iogurtes 0%l0%
-Iogurtes proteína chocolate
-Café para Nespresso
-Nuggets de frango
-Filetes de pescada congelados
-Empadas congeladas
-Cavala em molho de tomate
-A lasanha
-Frango assado
-Gelados(desde os de gelo que agora parece não haver,aos "maxibom",os nocilla,os côcos que vêm 2 unidades)
-A cola marca própria
-Fita dentária

Estarei certamente a esquecer--me de alguns
A cópia do Maxibom é realmente muito boa e o preço espectacular. Trouxe um caixa de 6 unidades por 2,70€

O que me dizem dos perfumes? Sei que têm algumas cópias de perfumes conhecidos, mas não tenho qualquer feedback quanto à performance e durabilidade dos mesmos...

O que me dizem dos perfumes? Sei que têm algumas cópias de perfumes conhecidos, mas não tenho qualquer feedback quanto à performance e durabilidade dos mesmos...

Já me deram um até cheira bem mas passado 1h ja nao cheira a nada ... uso para ficar no ginasio.

-Iogurtes 0%l0%
-Café para Nespresso
-Nuggets de frango
-Empadas congeladas
-A lasanha
-Frango assado
-Gelados(desde os de gelo que agora parece não haver,aos "maxibom",os nocilla,os côcos que vêm 2 unidades)
-A cola marca própria
-Fita dentária

Falta aí um produto que nunca vi à venda em mais lado nenhum a não ser no Mercadona : embalagem apenas com ovos de galinha daqueles que se colocam na canja.

Não, uma embalagem com aqueles ovos que se colocam na canja de galinha, deve trazer uns 15 ovos congelados.

Ovos destes:
m20pfssAJtzgEJIzYUBMS8xLhWvfgFnRGK8+J7Sh7tWCEgCI8bisXlZRM4FOlY4HT2cDC7JEj2BuvXaXEdYZ4nQ94RJGys0kw6DXj0=.jpg

Hoje passei na Tapada das Mercês, e pareceu-me que na placa da obra que estão a fazer neste terreno Google Maps, diz lá que o dono da obra é Mercadona Supermercados Unipesoal Lda.

Foi de relance, mas foi o que me pareceu.

E sendo assim, este será o de Algueirão-Mem Martins​

-Iogurtes 0%l0%
-Café para Nespresso
-Nuggets de frango
-Empadas congeladas
-A lasanha
-Frango assado
-A cola marca própria
-Fita dentária

Todos os anos tenho um almoço com uns amigos no dia 24, e este ano incutiram me a missão de ir buscar camarões ao Mercadona, que nunca comi, espero que valha a pena...

Hoje passei na Tapada das Mercês, e pareceu-me que na placa da obra que estão a fazer neste terreno Google Maps, diz lá que o dono da obra é Mercadona Supermercados Unipesoal Lda.

Foi de relance, mas foi o que me pareceu.

E sendo assim, este será o de Algueirão-Mem Martins​
Deves ter visto Irmãdona Supermercados, Unipessoal, Lda

Trek8500

Back