LinoMarques
Well-known member
Não terá sido da AirFryer? [
]
Não terá sido da AirFryer? []
Referia-me às batatas fritas tipo Ruffles e afins, e não às pré-fritas.Comprei recentemente umas batatas fritas congeladas no Mercadona embalagem verde ... meti aquilo na airfryer ficou um cheiro horrivel no ar ... mesmo medonho. O sabor delas estava ok mas o cheiro horrivel. Nunca me tinha acontecido com outras marcas.
Como se esperava, caos hoje na inauguração da loja de Leiria - será que este povinho tem mesmo uma inteligência assim tão limitada??? [8b][8b][:vm)]
Viu nas notícias []
Então o q é q lá foste fazer ???![]()
Viu nas notícias []
Não terá sido da AirFryer? []
O LIDL ido, apresentação industrial do piorio, o retalho nacional é um luxo em comparação directa. Só em Espanha e por força fiscal...
Não percebi rigorosamente nada deste post! []
Porém, uma coisa é certa: em Portugal basta andar numa autoestrada e ver o preço dos combustíveis ou entrar em dois ou três hipermercados num curto espaço de tempo para verificar que, se não há cartel, há pelo menos telepatia, o que nos torna uns seres absolutamente excecionais. Concorrência a sério por cá só mesmo entre a McDonald’s e a Burger King.
Já sei porque é que não sabe a vegetais! Com estas quantidades, é só para dizer que tem.
Sim, estava-me a referir aos outros sabores.Tecnicamente a batata é um vegetal...