Esse problema ficava resolvido com a introdução de um temporizador na transmissão, depois cortava. Se quisessem continuar a conversa tinham que ficar a premir um botão no auricular.Falaste aí numa coisa que me deixa a ferver.. estarem a atender um gajo com conversas da tanga entre eles!
Durante uns tempos vai ser uma multidão q nem se pode. Espero é q o parque estacionamento nao seja a pagar.
Só se eles fossem doidos é que iam meter ali um parque a pagar, com tanto estacionamento nas redondezas.Durante uns tempos vai ser uma multidão q nem se pode. Espero é q o parque estacionamento nao seja a pagar.
Sim, em Espanha eu sei que é comum haver lojas até mais pequenas em edifícios no centro das cidades.É normal. Em Espanha existem muitos, nomeadamente um que existe em Badajoz que conheço
É normal. Em Espanha existem muitos, nomeadamente um que existe em Badajoz que conheço
Por exemplo a fumadinho tem o mesmo fornecedor que o continente, pingo doce e auchan. Apenas em alguns produtos.
Não podes generalizar a marca, tem fornecedores diferentes dentro da marca.
Fui a primeira vez ao mercadona este domingo, cheio de gente. Rapido na caixa.
Comprei muita coisa e uma delas amaciador da roupa. Comparando ao do aldi/lidl da 15 a 0, mais concentrado que os outros o aroma depende de cada um.
Testei bebida soja é boa mas a bio do lidl é melhor.
Só se eles fossem doidos é que iam meter ali um parque a pagar, com tanto estacionamento nas redondezas.
Acabaram por optar por uma boa solução, em que basicamente quem vai às compras não paga, a menos que andem lá a tarde toda a passear.Durante uns tempos vai ser uma multidão q nem se pode. Espero é q o parque estacionamento nao seja a pagar.
O continente e o pingo doce tambem têm o detergente da marca deles com "preço baixo fixo" todo o ano (e mais barato que o SKIP)
(e depois pode acumular com os 20€ do Pingo Doce ou os 10/15% do continente)
[]
Até pode ser mais barato e acumular com mil e umas promoções (a atenção que eu também tenho cartão do Pingo e do COntinente a app do LIDL), no entanto a diferneça é que no LIDL e Mercadona os produtos de marca branca são bons a muitos bons no geral. Aliás no Mercadona então diria que 90% dos produtos deles são muito bons ou até excelentes.
Chegam até a ter produtos de qualidade/sabor superior ao que estão a replicar de marca.
EM termos de preço sim, não há promos nem diretas nem cruzadas como nalguma concorrência, e sim alguns produtos são ligeiramente mais caros que a concorrência, mas não me choca. E além disso os produtos essenciais acho que estão nivelados com a concorrência como águas, pão, manteigas, ovos etc.
Têm sempre muitas caixas abertas como já foi dito. Só isto para mim vale ouro. Apesar de gostar no geral dos produtos do LIDL detesto a política deles do despachar produtos à velocidade da luz* e de terem muitas filas pois têm falta de pessoal. ALiás nem sei porque têm tanta caixa e se nos horas calmas há uma (Ou duas vá) caixas abertas e mesmo em pico há 3 caixas abertas. Mas depois hjá um total de 7 ou 8 caixas. Felizmente os LIDL mais recentes têm também caixas auto...
*comigo lixam-se porque quanto mais depressa eles passam com mais calma eu fico para perceberem que não fazem o que querem com toda a gente e sobretudo se tiver sozinho é impossível sequer acompnhar o ritmo deles
Abre amanhã o primeiro Mercadona de Coimbra, no antigo centro comercial Atrium Solum. O segundo, já em construção tem abertura prevista para Novembro, em Santa Apolónia.
Este Mercadona deve ser dos poucos em Portugal que não tem um edifício construído de raiz, e que está localizado no RC de num prédio.
Não entendo é a quantidade de caixas serem tantas quando na pratica sabemos que daqui a uns dias sao so 2 ou 3 como em muitos sitios. Nem o Auchan que é maior tem tantas caixas.
Não entendo é a quantidade de caixas serem tantas quando na pratica sabemos que daqui a uns dias sao so 2 ou 3 como em muitos sitios. Nem o Auchan que é maior tem tantas caixas.
Estava no Alma e dei um salto até lá (a pé, claro) para ver como aquilo era e que loucura. Era o trânsito na rua provocado pelos carros a irem para o parque de estacionamento e lá dentro muito pessoal.
É a critica que também faço ao LIDL, a velocidade com que atiram os produtos quando estão a registar na caixa. O resto das politicas consigo aceitar face ao que oferecem.
Quando são muitas compras, eu não abrando quando estou a meter no saco, mas ao contrário do esperado (acelerar) continua a meter no saco a uma velocidade confortável para arrumar as coisas minimamente em condições e não fazer ninguém esperar muito. Alguns funcionários percebem e abrandam o ritmo, outros ficam no final à espera que acabe de colocar as compras no saco para proceder ao pagamento. Porque detesto que as minhas compras sejam atiradas ainda o outro cliente está a meter os últimos itens ao saco porque parou para pagar.
O melhor do mercadona, parece-me que aproveitaram bem essa lacuna no mercado, são as condições físicas dos supermecados, corredores largos e amplos, bastantes caixas abertas e o trato com o cliente super educado e afável em todas as secções, tornam a experiência das compras agradável e suave. Em preços parece-me pior que o LIDL.