Tópico do Namorado Bêbado

Os meus pais costumam ir de férias a Mallorca e trazem sempre belas histórias de alemães para contar. Desde porrada na rua a gajos a caírem de edifícios de tão bêbados... Portugal é um pais onde se consome muito álcool mas é naquela onda do vinho, bebe-se muito à refeição, creio que somos moderados na generalidade. O vomitar é mais os miúdos e tal.

Neste país, existe a cultura de que ser um granda bebedolas e ainda por cima vomitar-se todo durante essas tristes figuras é uma espécie de acto heróico. Por isso é que temos o triste recorde (mais um!) de sermos um dos povos mais bêbados do mundo... :sh)

Claro que somos. Por isso é que temos cá coisas como o Oktoberfest e quando se fala em países de bêbados a Irlanda e a Rússia vêm logo à baila... oh wait. :sh)

Devias ver o "bifes" (Ingleses, Holandeses, Alemães, Russos) em plena baixa de albufeira e sítios parecidos. Se para nós fazer figuras é acto de herói, para eles deve-se assemelhar a actos dignos dos Deuses. Ou os espanhóis, que vêm para Portugal só para poderem fazer botellones, visto que é Espanha é proibido.

Agora que falo nisso, porque será que em Portugal se pode beber na rua e noutros países não?! Deve ser pelo facto de os portugueses serem um povo demasiado selvagem quando sob o efeito do alcoól, só pode.

Last edited:
Eu mesmo podre de bêbado aguento-me bem. Consigo ter um discurso coerente e chegar à cama sem grande aparato.

Agora o meu problema é outro... é que eu bêbado pego no telemóvel e vai de mandar sms que não lembram ao diabo, não só vão carregadas de erros como levam conteúdos ridículos e nem falo da parte picante, às vezes é só mesmo galhofa da boa. Tenho um amigo meu que já não me deixar pegar no telemóvel quando bebo, a uns é a chave do carro a mim é o telemóvel [:D]

Já bebi mais, agora estou mais soft, acho que estou a ficar velho :sh)

Sofro do mesmo mal :sh)[:D].
Enquanto estou com a carga em cima e tudo muito bonito, o pior fica para o dia a seguir quando acordo e vejo as sms enviadas

Que cena altamente essa das mensagens [:D]

Eu nunca me embebedei, já bebi muito mas a única diferença que noto é que me riu das coisas mais ridículas mas não faço figuras tristes nem me tripo nada disso, só começo a achar graça a qualquer coisa que me digam [:D]

Que cena altamente essa das mensagens [:D]

Eu nunca me embebedei, já bebi muito mas a única diferença que noto é que me riu das coisas mais ridículas mas não faço figuras tristes nem me tripo nada disso, só começo a achar graça a qualquer coisa que me digam [:D]
Isso para mim é estar bêbado, não é é estar podre de bêbado.[:D]

Isso para mim é estar bêbado, não é é estar podre de bêbado.[:D]

A malta que diz que nunca fez figuras tristes é simplesmente porque não bebeu o suficiente. Já ouvi tanta gente com a cantilena do costume, até já cheguei a ouvir a melhor de todas que é "não consigo ficar bêbado".

A malta que diz que nunca fez figuras tristes é simplesmente porque não bebeu o suficiente. Já ouvi tanta gente com a cantilena do costume, até já cheguei a ouvir a melhor de todas que é "não consigo ficar bêbado".
Por falar em não beber o suficiente, a única vez que cheguei a esse ponto até soluços à banda desenhada me deu. Em conjunto com arrotos bem audíveis, acho que foi a pior figura que fiz.[:D]

Gostava de poder contar umas historias minhas mas eu... quando estou bebado fico perdido de sono [s)]

Tive de me controlar bem no meu próprio casamento, para não estragar qualquer hipotese de noite de nupcias :sh)

Eu dizia sempre que podia beber e lembro-me sempre de tudo.
O problema é quando me esqueço que esqueci.

É o chamado "ia pois foi!!!":sh)

Neste país, existe a cultura de que ser um granda bebedolas e ainda por cima vomitar-se todo durante essas tristes figuras é uma espécie de acto heróico. Por isso é que temos o triste recorde (mais um!) de sermos um dos povos mais bêbados do mundo... :sh)

Exactamente Lino.

Estamos numa sociedade que repele o tabaco mas que adora as bubadeiras :sh)

O portuga é que é o bebado.
E o que dizer da estrangeirada que vem cá passar férias?

É logo ao pequeno almoço que começa a noitada, os portugas a beber o café da manhã e os beefs a mamar uma garrafa de verde.
Ah valentes! [:D]

O Lino estava a falar de Portugal, independentemente dos outros países.

Ou agora não se pode falar de cá só por causa dos franceses às 8h da manhã beberem vinho branco em vez do português beber o galão ?

Exactamente Lino.

Estamos numa sociedade que repele o tabaco mas que adora as bubadeiras :sh)
mais um de muitos sintomas da falta de cultura do povo em geral.

como existe quem não toque em nada que faça mal e quem faça precisamente o contrário porque vamos todos morrer.

mais importante que as bebedeiras é o tipo de bebidas que se usa para as conseguir.

muita gente não faz a devida separação entre alcool soft e hardcore.

Garanto-te que já apanhei um cadelão que há muita gente que com menos ficava em coma, não me estou a fazer de forte mas realmente aguento bem a bebida e lembro-me do que fiz. Nesta estava completamente perdido, acho que se bebesse mais uma ou duas cervejas entrava mesmo em coma e consegui manter-me minimamente digno, cambaleava mas não caia e falava enrolado mas conseguir falar coerentemente.

E no dia seguinte lembrava-me do que tinha feito, só estava baralhado era com as horas a que tinham acontecido lol...

Desta vez a "jarda" era tal que cheguei a casa as 8h da manhã, às 8:20h estava a chamar pelo gregório e só consegui comer no outro dia. Estive tão mal mas tão mal... nunca mais apanhei uma do mesmo calibre!

Já agora uma pergunta: A quem é que nunca aconteceu sair com a intenção de espetar uma buba a um amigo e ele acabar fino e um gajo todo desgraçado? [:D]

A mim. Nunca saí com intenções de embebedar ninguém.[:D]

Certa vez fomos sair para comemorar um passo importante na carreira de um amigo nosso. O acordo foi - nós levamos o carro que tu tens que comemorar à grande! Não sei o que é que se passou mas acabamos todos extremamente alegres e ele ficou agarrado ao sumo para poder conduzir... coisas que acontecem [:D]

Back