Tópico do Namorado Bêbado

Como devem compreender em 9 anos de namoro, com um curso superior pelo meio e uma turma (quase) exclusivamente de rapazes danados para o petisco, mais um grupo de amigos e amigas na terra com os mesmos gostos, existem milhares de histórias para contar de parte a parte. [;)]

Pior que chegar a casa da namorada (ou à casa comum) é chegar a casa da sogra. E mais não digo... :sh)

Como devem compreender em 9 anos de namoro, com um curso superior pelo meio e uma turma (quase) exclusivamente de rapazes danados para o petisco, mais um grupo de amigos e amigas na terra com os mesmos gostos, existem milhares de histórias para contar de parte a parte. [;)]

Pior que chegar a casa da namorada (ou à casa comum) é chegar a casa da sogra. E mais não digo... :sh)

Fizeste me lembrar uma estoria. Passado uns meses de namoro, a namorada convida-me para um almoço e conhecer a familia (isto num Domingo).
O Sabado anterior era o aniversario do meu primo, e como esperado, a bebida jorrou desde o almoço, ate irmos para bares, irmos para a disco e acabar no after-hours.

O almoço era para ter inicio às 12:30, cheguei la super ressacado as 16:00, ainda a cheirar a cerveja, e ainda trouxe os meus primos à boleia para comerem.

Eles jà tinham comido, os irmãos dela queriam dar-me porrada, outros não me queriam deixar entrar, a sogra a tentar apaziguar, que salganhada...

Belos tempos!!

Fizeste me lembrar uma estoria. Passado uns meses de namoro, a namorada convida-me para um almoço e conhecer a familia (isto num Domingo).
O Sabado anterior era o aniversario do meu primo, e como esperado, a bebida jorrou desde o almoço, ate irmos para bares, irmos para a disco e acabar no after-hours.

O almoço era para ter inicio às 12:30, cheguei la super ressacado as 16:00, ainda a cheirar a cerveja, e ainda trouxe os meus primos à boleia para comerem.

Eles jà tinham comido, os irmãos dela queriam dar-me porrada, outros não me queriam deixar entrar, a sogra a tentar apaziguar, que salganhada...

Belos tempos!!

Pois, eu apenas "sujei" o muro da casa da sogra :sh).

Não preciso de me embebedar para andar animado. Se fosse necessário isso a minha vida era uma bela trampa.
Além do mais dispenso fazer figuras tristes. Prefiro guardar na mente uma bela noitada com amigos, uma noitada normal de conversa e gargalhada, do que ter como recordação de uma noite passada em hospitais ou em cantos com amigos a gregoriar-se. Para mim é decadente.

Mas......... cada um sabe de si e cada um orgulha-se do que quiser...... [:p]

super-drunk-16.jpg

Essa foto é no ISCSP? Hummmm....:confused:[:)]

Nunca achei graça à ideia de andar perdido de bêbado, talvez por ter visto o meu pai demasiadas vezes nessa figura. Não é essa a imagem de mim que eu quero deixar aos meus filhos.

Já alguma vez pediste à outra parte para confirmar esta tua opinião? [;)] [:D]

O que me denuncia é o cheiro a álcool, é impressionante, se eu beber um copo à refeição e a seguir até beber agua e sumo, lavo e dentes como deve ser e se for ter com ela a seguir ela diz logo que eu cheiro a álcool!

Já quanto ao discurso é mesmo sem stress, pessoal que me conhece menos bem, está a falar comigo e eu todo desgraçado e nem se apercebem [:cool:]

Aliás, aquela história do "ah estava bêbado, não sei o que fiz!" a mim não me encaixa porque eu tenho noção se estou a fazer bem ou mal e lembro-me de tudo no dia seguinte.

O que me mata são as ressacas! Tenho ressacas de ficar de cama... bebidas brancas ainda é o que me faz menos mal, se for de sangria fico para morrer [8b]

Nunca achei graça à ideia de andar perdido de bêbado, talvez por ter visto o meu pai demasiadas vezes nessa figura. Não é essa a imagem de mim que eu quero deixar aos meus filhos.

Neste país, existe a cultura de que ser um granda bebedolas e ainda por cima vomitar-se todo durante essas tristes figuras é uma espécie de acto heróico. Por isso é que temos o triste recorde (mais um!) de sermos um dos povos mais bêbados do mundo... :sh)

Tenho um amigo, e é mesmo um amigo, que uma vez em casa da sogra tava tão bêbado que ao ter vontade de vomitar corre para a janela do quarto e lá vai disto (moradia, 2º andar). Pior de tudo, estava tão fudi%& que volta para a cama e nunca mais se lembrou disso. No outro dia desce para almoçar e começa a notar que o pessoal está diferente e tudo de trombas, o gajo ainda tenta mandar umas piadas para animar mas a audiência n correspondia. Fim do almoço, hora do pessoal sair para tomar café (antigamente n havia nespresso) o gajo sai de casa e rezam as lendas que ficou branco e sem respirar durante um bocado qd viu a mer$% q tinha feito, ai sim a maior parte ria a bandeiras despregadas e o gajo não sabia onde se enfiar. [:D]

Neste país, existe a cultura de que ser um granda bebedolas e ainda por cima vomitar-se todo durante essas tristes figuras é uma espécie de acto heróico. Por isso é que temos o triste recorde de ser um dos povos mais bêbados do mundo... :sh)

Depende de que contexto e com que frequência isso acontece. Apesar de ter apanhado duas ou três cadelas valentes não saio para ficar bêbado, não acho que tenha que beber para me divertir (aliás, comecei a ser o "condutor cool" da malta e nunca deixei de me divertir) e quando o fiz mantive a postura e não dei chatice a ninguém.

O que deve é haver responsabilidade como em tudo na vida, inclusive deixei de sair com algumas pessoas porque só se sabiam embebedar e estragar a noite aos outros, tenho a certeza que tenho amigos meus de 20 e poucos anos que têm um problema de alcoolismo, a partir do momento em que para se divertirem têm que ficar desgraçados e já lhes disse várias vezes...

Também tenho uma pessoa na família que é alcoólica e isso fez-me ser sempre responsável em relação à bebida, aliás, desde os meus 15/16 anos que ao fim-de-semana bebo um copo às refeições e acho que isso também ajudou porque não tenho a necessidade de sair para beber até cair por rebeldia...

Agora se for uma noitada de amigos em que se comemore algo importante e que eu já saiba para o que vou, previno toda a gente antes e siga! Mas posso dizer que já não apanho uma valente à mais de 2 anos...

Neste país, existe a cultura de que ser um granda bebedolas e ainda por cima vomitar-se todo durante essas tristes figuras é uma espécie de acto heróico. Por isso é que temos o triste recorde (mais um!) de sermos um dos povos mais bêbados do mundo... :sh)
O portuga é que é o bebado.
E o que dizer da estrangeirada que vem cá passar férias?

É logo ao pequeno almoço que começa a noitada, os portugas a beber o café da manhã e os beefs a mamar uma garrafa de verde.
Ah valentes! [:D]

Não te dou razão nenhuma nessa, isso passa-se em quase todos os países e basta ir a Inglaterra ou à Irlanda para ver coisas numa noite que nunca viste em décadas de vida. Portugal é o pais da Europa com mais abstémios, tb tem q querer dizer alguma coisa...

Os bêbados não são chatos, violentos ou parvos, as pessoas é que o são e o álcool amplia tudo. Um gajo porreiro não é por beber uns copos que vai para casa bater na mulher ou viola uma na rua.

Sempre tive uma vida bem regada, gosto de pelo menos uma vez por mês(infelizmente ha mt q n acontece) fazer uma jantarada e assumo ficar bêbado e já o faço desde novo e ai fiz grandes amigos, pq como disse qd um gajo é boa pessoa com os copos é mesmo boa pessoa. O q n falta são gajos q durante o dia são mt certinhos e politicamente correctos e mal começam a beber a mascara cai, e pelas conversas ou por quererem logo arranjar confusão, etc vez que alguma coisa n bate bem.

Com a namorada nunca me aconteceu, mas já me calhou chegar a casa com uns copitos a mais, abrir a porta silenciosamente, fazer tudo "text-book", só que em vez de ir para o meu quarto fui para o dos meus pais [:)]

Voltar
Superior