Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como devem compreender em 9 anos de namoro, com um curso superior pelo meio e uma turma (quase) exclusivamente de rapazes danados para o petisco, mais um grupo de amigos e amigas na terra com os mesmos gostos, existem milhares de histórias para contar de parte a parte. []
Pior que chegar a casa da namorada (ou à casa comum) é chegar a casa da sogra. E mais não digo... :sh)
Fizeste me lembrar uma estoria. Passado uns meses de namoro, a namorada convida-me para um almoço e conhecer a familia (isto num Domingo).
O Sabado anterior era o aniversario do meu primo, e como esperado, a bebida jorrou desde o almoço, ate irmos para bares, irmos para a disco e acabar no after-hours.
O almoço era para ter inicio às 12:30, cheguei la super ressacado as 16:00, ainda a cheirar a cerveja, e ainda trouxe os meus primos à boleia para comerem.
Eles jà tinham comido, os irmãos dela queriam dar-me porrada, outros não me queriam deixar entrar, a sogra a tentar apaziguar, que salganhada...
Belos tempos!!
A parte pior é depois a dormir na cama, que mesmo com o pé de fora, ela teima em não estar quieta. []
Mas pronto, um gajo tem de beber senão desidrata.
Pois, eu apenas "sujei" o muro da casa da sogra :sh).
Excelente argumento!!! mais um para o rol.
Obg
Se não fosse apenas o pequeno pormenor de o álcool desidratar... []
Eu mesmo podre de bêbado aguento-me bem. Consigo ter um discurso coerente e chegar à cama sem grande aparato.
...
Já alguma vez pediste à outra parte para confirmar esta tua opinião? [] [
]
Nunca achei graça à ideia de andar perdido de bêbado, talvez por ter visto o meu pai demasiadas vezes nessa figura. Não é essa a imagem de mim que eu quero deixar aos meus filhos.
Neste país, existe a cultura de que ser um granda bebedolas e ainda por cima vomitar-se todo durante essas tristes figuras é uma espécie de acto heróico. Por isso é que temos o triste recorde de ser um dos povos mais bêbados do mundo... :sh)
O portuga é que é o bebado.Neste país, existe a cultura de que ser um granda bebedolas e ainda por cima vomitar-se todo durante essas tristes figuras é uma espécie de acto heróico. Por isso é que temos o triste recorde (mais um!) de sermos um dos povos mais bêbados do mundo... :sh)
Neste país, existe a cultura de que ser um granda bebedolas e ainda por cima vomitar-se todo durante essas tristes figuras é uma espécie de acto heróico. Por isso é que temos o triste recorde (mais um!) de sermos um dos povos mais bêbados do mundo... :sh)