Tópico do Namorado Bêbado

Graças a deus que namoro com um enfermeira....NOT

Já desmaiem diante dela e ela aproveitou-se para me dar umas valentes chapadas...

Não senti nada...

P*** que pariu os putos mais o "pão por deus"... que falta de respeito por quem quer dormir!!!

É dormir, é! És forreta!

Ou tu também não andaste, no teu tempo, de porta em porta a sacar uns trocos? [:D]

Recordo essa época com saudade em que nos fartávamos de andar durante um dia para sacar uns "contos" de réis" e ficávamos lixados quando alguém, ou não aparecia, ou então dava doces ou algo semelhante. [:p]

É dormir, é! És forreta!

Ou tu também não andaste, no teu tempo, de porta em porta a sacar uns trocos? [:D]

Recordo essa época com saudade em que nos fartávamos de andar durante um dia para sacar uns "contos" de réis" e ficávamos lixados quando alguém, ou não aparecia, ou então dava doces ou algo semelhante. [:p]

És injusto!! [s)] Para tua informação, pelo sim pelo não (já que moro aqui há poucos meses e não sabia se havia por aqui esse hábito), até fui ontem comprar guloseimas para dar aos putos que por aqui aparecessem. Mas o cansaço e o sono falaram mais alto! Acho que depois de cada toque de campainha ferrava logo a dormir de novo.

A noite foi longa ontem? Por onde andaste?

Só não foi mais longa porque os saltos já me estavam a matar e andar descalça em Lisboa é pedir para pisar uma bela duma poia de canito! [:D]

Ligado às máquinas por aqui.

Se ha uns anos depois de uma noite bem bebida, ao fim de almoço estava impecável, agora começa a ser o dia todo estragado. Isto está impossivel. Contudo acho que ninguém me aturou ontem [:D]

Isso é pq n lhe sabes fazer a cama, hidratar bem antes de deitar e qd acordas mandas logo uma Aquarius ou outra do género, dormes mais um pouco e siga para o duche, a seguir uns belos ovos mexidos e bacon. Vais ver q até apetece logo ir mamar uma mini [:D]

Isso é pq n lhe sabes fazer a cama, hidratar bem antes de deitar e qd acordas mandas logo uma Aquarius ou outra do género, dormes mais um pouco e siga para o duche, a seguir uns belos ovos mexidos e bacon. Vais ver q até apetece logo ir mamar uma mini [:D]

Se tudo isso falhar é passar directamente para a Mini...:)

Ligado às máquinas por aqui.

Se ha uns anos depois de uma noite bem bebida, ao fim de almoço estava impecável, agora começa a ser o dia todo estragado. Isto está impossivel. Contudo acho que ninguém me aturou ontem [:D]

Sinto o mesmo. As ressacas cada vez são mais agressivas, apesar de eu beber menos do que há uns anos atrás.

Deve ser da "PDI". [:D]

Voltar
Superior