Tópico do Namorado Bêbado

Já nem sei onde li isto, achei muita graça.

Após uma noite de copos e muito fumo, antes de entrarem em casa, tenham um pijama no carro, vistam-no e entrem em casa, mas entrem no quarto a andar para trás, se ela acordar e perguntar: onde vais? Dizem: Vou á casa de banho querida [:D]

30702633306559010239970.jpg

Imagem0233.jpg

nem sei o que é uma bebedeira... nunca me lembro das minhas...

aliás nem há necessidade de eu me lembrar... a minha mulher lembra-me sempre da porcaria que faço!

Eu gosto dos dois tipos. Combinadas e espontâneas.

Ah valente! Uma dessas a meio da semana de trabalho é só para os mais corajosos. [:D]

Comigo era certinho, ou não me embebedava, ou não me levantava para ir trabalhar.

eu, ocasionalmente, apanho umas valentes... embora ja ha prai um ano que nao apanho "a Pu*a"! [:D]

fizeste me lembrar de uma das maiores "cadelas" que apanhei!! Jazus!!

despedida de um amigo aqui na suiça... ia voltar para PT... pah, a meio da semana de trabalho tambem...

tive de fazer prai 2 Km a pe para casa... aos Esses! [:D] mas tipo, Esses Bem largos!! [:)]

metade do caminho com um gajo (e a namorada dele) com quem eu nao me dava ate entao, ali a segurar nos uns nos outros... depois dessa noite fica mos bons amigos!! [:)]

entrei em casa as 4 da madrugada, levantei me normalmente as 8 para ir trabalhar... greguei antes de sair de casa (na sanita, claro) (por sorte) e la fui eu po trabalho todo ressacado!...

escusado sera dizer que quando o que ia embora entrou pro seu ultimo dia de trabalho, aquilo foi uma risada entre nos que foi uma parvoice! [:D]

Certa vez fomos sair para comemorar um passo importante na carreira de um amigo nosso. O acordo foi - nós levamos o carro que tu tens que comemorar à grande! Não sei o que é que se passou mas acabamos todos extremamente alegres e ele ficou agarrado ao sumo para poder conduzir... coisas que acontecem [:D]

pois, ja me aconteceu parecido...

ja fui ter com a minha ex. para jantar e "apanhar a senhora que presta servicos extra-conjugais renumerados" com ela e as amigas dela, e o no final quem ficou sobria foi ela (para azar dela que andou a noite toda a limpar o gregado das amigas dela) e eu acabei na cama aos beijos e ja a entrar em pormenores de bolinha vermelha ao canto com uma amiga dela! ...

... isto so nao levou bolinha vermelha ao canto porque a minha ex entrou no quarto a meio da acçao! :( [:)]

eu sou um bebado porreiro... sou virado pa brincadeira, fazer cenas e tal... o que è quase igual a quando tou sobrio! [:D]

quando quero Gregar nao me "largo" a toa... procuro sempre um sitio onde o fazer "em segurança"... estou sempre ciente do que se passa e no dia a seguir lembro me de tudo o que fiz...

Voltar
Superior