Tópico do NETFLIX - Streaming

O mercado digital europeu já avançava.

Diferenças de conteúdos e procedimentos dentro da união europeia é estupido.

Gostava de saber como é que um serviço sem conteúdos pode ter qualidade? [:)]Se queres pagar para ver o prision break que só repetiu 527 vezes nas várias Fox e filmes antigos estás à vontade, eu não vou pagar um cêntimo por essa oferta MISERÁVEL.

netflixcontent.png

Portugal sempre na frente! [:)]

Nao tinha ideia que o Brasil tinha assim tanto "peso" na Netflix.

Para quem quer legendas em portugues, compensa usar um ip brasileiro.

Nao tinha ideia que o Brasil tinha assim tanto "peso" na Netflix.

Para quem quer legendas em portugues, compensa usar um ip brasileiro.
a lista é dinâmica, hoje já vais com 518 títulos em PT e 741 em IT, rapidamente irá passar os 1.000 títulos, ainda assim reduzido.
Vale pela enorme qualidade e facilidade de utilização

Netflix conheço "a versão EUA", que é a que a minha irmã tem e é muito bom.

Já se sabe que onde abre começa com uma base de conteúdos pequena/fraca e vai aumentando com o tempo...talvez de acordo com a entrada/volume de negócios no mercado do país onde abriu?!?

O mês grátis conta apartir do momento que se adere ou começa no dia 21 de outubro? Ou seja, se aderir agora é grátis até 24 de novembro ou até 21?

Esse email do mbnet não diz em lado nenhum que eles podem ir buscar dinheiro à tua conta. Diz simplesmente que é possível receberem transacções adicionais (por exemplo de subscrições de serviços) e debitarem no teu cartão (MBNet), que logicamente acaba por ser o mesmo que debitar na tua à ordem. Mas para isso é preciso que o limite do MBnet permita. Se o teu MBnet tiver um limite de 50 euros (por exemplo), e tiveres usado 45, se qualquer comerciante tentar fazer uma transação de 10 euros, será recusada e nunca vai sair nada da tua conta.

Estás errado.

Isso também aconteceu comigo. Tinha um cartão com limite de 5 e tiraram 39.

Também fiquei WTF!!, e a resposta que me deram foi parecida com esse mail.

Se fosse como dizes, pagamentos recorrentes dentro do limite do cartão, ninguém ficaria espantado.

Só porque nunca viste acontecer, não digas que é impossível.

On topic:

O serviço vale bem o preço que custa.

E a estratégia da netflix é excelente. Eles estão a investir muito em conteúdos próprios de grande qualidade, para não estarem dependentes.

Já uso Netflix à uns meses, neste caso tenho conta no US e vou deixar uma dica para quem não sabe...

Primeiro, registei-me para usufruir do trial de 1 mês, criei um cartão MBNet e por acaso não cancelei porque até gostei do serviço, automaticamente foi renovado por mais um mês. Experimentei o cartão multi-utilização, que supostamente fica válido por um ano, desde que seja usado sempre no mesmo comerciante, mas por algum motivo a subscrição não é renovada. Agora todos os meses tenho que criar um cartão novo para renovar a subscrição, caso contrário o serviço fica simplesmente indisponível, até haver novo pagamento.

Em relação ao método para aceder ao Netflix US (e quem diz US, diz Canadá e outros países), basta usar o addon Hola, e podem usufruir do serviço à vontade. O stream funciona sempre impecável e sem falhas. Mais simples que isto, é impossível. E não há necessidade de andar à procura de VPN's free ou até mesmo pagar, visto que este addon praticamente funciona como uma.

Ah, e em relação em ter conta US e usar em PT, em principio são serviços independentes. Pelo menos não consigo fazer login com a minha conta US no Netflix PT. Aliás, quando faço recuperar password, ele diz-me que o email nem existe.

Em relação ao que está a bold, afinal é mentira. Já consegui fazer login com a minha conta US e funciona perfeitamente...

Já uso Netflix à uns meses, neste caso tenho conta no US e vou deixar uma dica para quem não sabe...

Primeiro, registei-me para usufruir do trial de 1 mês, criei um cartão MBNet e por acaso não cancelei porque até gostei do serviço, automaticamente foi renovado por mais um mês. Experimentei o cartão multi-utilização, que supostamente fica válido por um ano, desde que seja usado sempre no mesmo comerciante, mas por algum motivo a subscrição não é renovada. Agora todos os meses tenho que criar um cartão novo para renovar a subscrição, caso contrário o serviço fica simplesmente indisponível, até haver novo pagamento.

Em relação ao método para aceder ao Netflix US (e quem diz US, diz Canadá e outros países), basta usar o addon Hola, e podem usufruir do serviço à vontade. O stream funciona sempre impecável e sem falhas. Mais simples que isto, é impossível. E não há necessidade de andar à procura de VPN's free ou até mesmo pagar, visto que este addon praticamente funciona como uma.

Ah, e em relação em ter conta US e usar em PT, em principio são serviços independentes. Pelo menos não consigo fazer login com a minha conta US no Netflix PT. Aliás, quando faço recuperar password, ele diz-me que o email nem existe.

Eu não usava o Hola. Se quiser usar a versão americana preferia pagar mais um pouco por uma vpn ou proxy americano.

o Hola não faz magia, o Hola reemcaminha trafego entre as pessoas com o plugin instalado, portanto quanto escolhes a localização USA o teu trafego vai para um pc algures no mundo com o plugin instalado.

O mesmo para o teu PC quando alguem escolhe Portugal, passas a receber trafego que não sabes de onde vem nem para onde vai.

E basta procurar um pouco no google por isto para ver que o plugin já deu barraca em termos de segurança.

Uma coisa que não gostei foi ter contactado por chat e os gajos tratarem-me por tu. Eu até nem sou nada formal, por exemplo aqui no forum trato toda a gente por tu e mesmo na vida pessoal utilizo o mesmo princípio, a não ser com pessoal muito mais velho.
Mas num contexto comercial é estranho tratarem as pessoas desta forma logo de entrada, transmite a sensação de que os utilizadores do site são todos chavalos. Acho que uma das coisas em que não se deve tratar quase ninguém por tu é nas relações comerciais. Já não peço que digam Exm(o) Sr. num chat, isso seria ridículo, mas tratar por Sr/sra seria básico.

Também aderi ao primeiro mês gratuito só para ver como era. Em termos de conteúdos mais parece um "Netflix Memória" tal a quantidade de coisas antigas que por lá andam e a escassez de novidades.
Mas gostei da forma fluida e intuitiva dos menus (na Apple TV), da rapidez com que os conteúdos começam a tocar, mesmo em HD.

Para já cancelei a renovação na conta iTunes. Se durante o resto do mês aparecerem mais coisas, designadamente alguma das 3 séries que sigo e que lá não estão, reactivarei o acesso. Senão, vou aguardar mais uns tempos. No Natal é capaz de aparecer muita coisa nova.

Gostava de saber como é que um serviço sem conteúdos pode ter qualidade? [:)]Se queres pagar para ver o prision break que só repetiu 527 vezes nas várias Fox e filmes antigos estás à vontade, eu não vou pagar um cêntimo por essa oferta MISERÁVEL.

netflixcontent.png

Portugal sempre na frente! [:)]

por isso é que usas uma vpn para veres o conteúdo americano, porque se estão à espera que eu pague é para usufruir de tudo e não apenas de uma parte

Back