Tópico do NETFLIX - Streaming

Na Suica ha 6 meses aderi e tambem nao havia muito conteudo. Agora ha imenso.

Mas series cmo o Big Bang Theory Supernatural.

A unica dferenca que vejo e aqui ser 13 francos/mes e se for 10 euros em Portugal fica relativamente mais caro em Portugal 120 euros/ano em vez de 50 (em relacao aos salaros).

Nao acho o netflix excepcional mas tem som 5.1 o que para o meu cinema em casa e espectacular(A TV cabo suica e tudo stereo o que arruina a minha experiencia....filmes mais recentes em Stereo..quem e que ouve em stereo nos dias de hoje...).

De resto deixei de ver TV cabo por causa do Netflix.

Cumprimentos

Quando aparecer um serviço de desporto com jogos e eventos em directo vai ser um arraso às operadoras de cabo!

Acho difícil isso acontecer num futuro próximo porque há muitos problemas de fiabilidade em termos de transmissões online em direto. Ainda que o problema esteja do lado do utilizador, imagina a quantidade de reclamações que eles teriam se por exemplo oferecessem um serviço desses nesta fase. só acho que isto seja fiável quando todo o país tiver uma rede de fibra que permita largura de banda suficiente para eles poderem oferecer o serviço sem preocupações.

Necessitas sempre de uma ligação de rede. Provavelmente o que vai acontecer é que as operadoras vão aumentar o preço da ligação.
A vodafone disponibiliza pacotes sem TV e a diferença é apenas de 3.x €.
Até queria testar o serviço mas como a minha LG não tem a aplicação, não me apetece ter mais um aparelhometro só para isso.

Necessitas sempre de uma ligação de rede. Provavelmente o que vai acontecer é que as operadoras vão aumentar o preço da ligação.
Até queria testar o serviço mas como a minha LG não tem a aplicação, não me apetece ter mais um aparelhometro só para isso.

este é um tema curioso, a rede está sobrecarregada com dados até mais não... mais de 30% da carga é das próprias operadoras - 7 dias de gravação automática

no entanto a pressão sobre o preço é tremendo entre operadores, e serviços como Netflix vão trazer imensa carga À rede e as receitas a irem para fora dos operadores.
é um dilema difícil de resolver.
se o sucesso da Netflix for grande (o que não me parece devido À qualidade do catálogo), poderemos assistir a braço de ferro com as operadoras: tema da net neutrality

Por exemplo nos EUA o Netflix + Youtube, representam 50% do tráfego net residencial... :sh)
e há pelo menos um estado americano onde a Netflix teve de fazer partilha de receitas com um ou mais operadores

usas chromecast (35€) ou o cabo de hdmi
ainda podes usar Playstation o Xbox se tiveres

Sim, alternativas não me faltam. Mas não há nada mais cómodo para ver TV do que usar apenas o comando da TV. A minha próxima TV será android.

Sim, alternativas não me faltam. Mas não há nada mais cómodo para ver TV do que usar apenas o comando da TV. A minha próxima TV será android.
tenho ouvido falar bem da simplicidade e rapidez do Firefox OS [;)] (Panasonic)

pelo que andei a sondar terei de pagar por um serviço de vpn para ter velocidades minimamente decentes, portano o netflix ficar-me-á em 15€

esquece, experimentei agora com a aplicação hola (android) gratuita e já consegui fazer streaming de uma série disponível nos eua, só não sei a que qualidade está a fazer streaming

Ola amigos
Vivo no Luxembourgo e utilizo Netflix a mais de um ano vejo no smartv no pc e telefone, durante uma ano paguei nrs redondos 8€ ao fazer um ano eles aumentaram mais 1€ passei a pagar total de 9€ debitados cartão de credito...resumindo todos os meses recebo novidades de lançamentos,catalogo muito bom som em 5.1 linguagem diversa legendas em diversas línguas,aqui o Português existe em algumas, imagem em HD com qualidade impressionante,um catalogo para criança enorme e variado...por 9€ por mês não se pode exigir melhor e tudo legal..se vê o que que a hora que quer quando quiser. exemplo estamos a ver um filme,mas achamos que não gostamos da historia,e passamos para outro, de pois quando e se voltarmos ao que estávamos a ver, ele começa exactamente no sitio que desligamos, ou então começamos do principio.....vale mesmo a pena.

É possível alterar o tamanho/cor das legendas?

Estava a ver Narcos (qualidade HD o ca****) e as legendas muitas vezes são confusas..

Stream directo via torrent no Kodi.

tZ1WfG1.jpg
Realmente muito bom

HO8vdH5.jpg

Netflix sim ... não me convencem .Nem a pagar o serviço é melhor ... se fosse ainda se considerava a coisa .

A maior parte das pessoas nunca irá pagar Netflix, tendo hipótese de ter de borla.

Já faz parte da mentalidade das pessoas, apesar de que, neste caso nem se pode criticar, visto que de borla ainda se tem mais conteúdo com a mesma qualidade.

Faz-me lembrar há uns anos quando uma banda conhecida (salvo erro Radiohead) decidiu disponibilizar o seu novo álbum online ao valor a que as pessoas quisessem pagar, com um mínimo de 1€. Passado um tempo sai a noticia de que o álbum bateu recordes de pirataria, ou seja, tendo de borla, a maioria nem 1€ quis dar pelo álbum.

Back