Tópico do NETFLIX - Streaming

Para a malta que tem LG e não tem a app:

A minha TV actualizou ontem mas continua sem ter a APP do Netflix. Voltei a questionar o suporte ontem ao final da noite e hoje já me ligaram (suporte 5*). A assistência técnica informou o call center que afinal o update não resolve a situação da aplicação e que irão continuar a trabalhar nisso, esperando conseguir uma resolução para o problema até ao final do mês.

não :D

já agora, "a olho nu", numa TV de 55" não consigo ver diferença absolutamente nenhuma entre conteúdo a 1080p ou a 4K. se calhar sou um bocado cego :D

não :D

já agora, "a olho nu", numa TV de 55" não consigo ver diferença absolutamente nenhuma entre conteúdo a 1080p ou a 4K. se calhar sou um bocado cego :D

Acho que tens de estar a metro e meio da televisao para veres diferenca.

38c56aa3af5093a6cc7282bb9bf5eee8_0.jpg

Vejam o ridiculo a que chegamos:

http://www.vox.com/2015/11/2/9658872/star-trek-cbs-all-access

Nova serie do universo star trek ( da qual sou fã) vai estrear em 2017 e só estará disponivel em mais um novo serviço de streaming que ainda poucos utilizam, por 6€ mes.

Mas esta gente quer combater a pirataria criando serviços streaming e obrigar a subscreve-los?

se esta tendencia não parar qualquer dia, voces que não gostam de pirataria porque é complexa e não sei que mais, para assistir as vossas 5 series favoritas terão que subscrever a 5 serviços diferentes.

Última edição:
Também acho, a seguir deviam começar a segmentar os supermercados, o pingo doce só vendia bananas, o continente laranjas e o jumbo maçãs! É esse o caminho apr:)

um episodio de Game of thrones custa em média 6 milhoes $, a primeira temporada teve em media 2 milhoes de espectadores por episodio...dividindo o custo de cada episodio por metade dos espectadores previstos dara uma media de 6$ por pessoa..ou 3$ pelo espetadores totais

eu prevejo um futuro em que as novas series recolherão as verbas necessárias para 1 episódio ou uma season nova de cada vez atraves de serviços como o kickstarter,e cada um contribui e vê onde bem entender.

e assim tanto nós consumidores tanto eles produtores das series deixamos-nos de nos subjugar à tirania dos estudios.

Última edição:
Vejam o ridiculo a que chegamos:

http://www.vox.com/2015/11/2/9658872/star-trek-cbs-all-access

Nova serie do universo star trek ( da qual sou fã) vai estrear em 2017 e só estará disponivel em mais um novo serviço de streaming que ainda poucos utilizam, por 6€ mes.

Mas esta gente quer combater a pirataria criando serviços streaming e obrigar a subscreve-los?

se esta tendencia não parar qualquer dia, voces que não gostam de pirataria porque é complexa e não sei que mais, para assistir as vossas 5 series favoritas terão que subscrever a 5 serviços diferentes.

No que diz despeito a ver sportv e afins em HD em directo é relativamente complexo , quanto ás series e filmes "like taking candy from a baby" ^^

Ver qualquer canal portugues, livre ou pago, por 10€ mês, através de IPTV é do mais facil que ha hoje em dia.

É apenas um link.

Com canais HD 1920x1080i com bitrate médio de 5Mb.

Basta ter um leitor, vlc, ou um telemovel e voila.

Ver qualquer canal portugues, livre ou pago, por 10€ mês, através de IPTV é do mais facil que ha hoje em dia.

É apenas um link.

Isso já é a borla e retira o espírito desportivo da coisa.

É apenas um link.

Podias enviar por pm? Não estou muito dentro do assunto, mas podia dar jeito quando estou fora.

Está certinho que os conteúdos do Netflix são fraquinhos nesta fase inicial, mas o preço é mais que justo se pelo menos os conteúdos se aproximarem a curto/médio prazo dos das Américas.....Para já em Portugal não existe nenhum produto de streaming que concorra com a fluidez, interface e versatilidade do Netflix, o N Play da NOS é uma anedota comparando com isto...........

Em Portugal existe uma operadora que há alguns anos oferece um bem decente serviço de streaming de música, pelo menos no que toca à sua vertente completamente grátis (Preço do serviço e tráfego 3g/4g), o que sempre ajudou para emperrar de certo modo a penetração no mercado Português de serviços como o Spotify p.ex.
No que toca ao Streaming audiovisual , para já e a meu ver a Netflix segue sozinha neste terreno........

Tendo em conta a qualidade, preço do serviço e ausência de concorrência de jeito, vejo isto a vingar em Portugal de caras, se obviamente os conteúdos melhorarem significativamente e se as operadoras Portuguesas não conseguirem ou nem quiserem responder como deve ser......

Última edição:
Ora bem, a primeira desilusão a sério com o Netflix. Decidi ver hoje uma série de tarde e não é que o episódio está sempre a bloquear? Variar a qualidade de imagem ainda é aceitável, mas ficar sem ver é totalmente inaceitável para um serviço pago! Para isso tenho o Kodi!

Será um problema do Netflix ou da Meo?

Voltar
Superior