Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sábado vou fazer uma encomenda de um Nissan Qashqai 1.5dci Acenta e a cor vai ser em preto.
txii o que se passou para aki!!! []
bom...águas passadas
Continuas na tua de dar cabo da malta não é ? [...resumindo...o Qashqai é lindo!!!
Então mas não tinhas visto ainda ???Foi à pouco ao stand da Nissan no estádio da luz ver o qashqai.Muito fixe por dentro sim sra.Nissan a evoluir.
ui!! Isto esta mesmo um "clube" à séria!!!
Muito obrigado...é um prazer ser um membro do QBC, sinto-me lisongeado![]()
Bem vindo,
Não te esqueças de nos dar notícias a par-e-passo do que te vai acontecendo, nem que seja para desabafar []...é o que há mais por aqui.
Provávelmente estariam à espera de mais algum comentário, mas por hoje...não vale a pena
Em princípio vou ter que esperar 4 meses pelo meu Nissan Qashqai.[]
Li agora o comparativo Citroen C4 Picasso 1.6 HDI / Nissan Qashqai 1.5 Dci Acenta / Renault Megane Break 1.5 Dci Dynamique Luxe.
Resultado:
Qashqai - 140 pontos
C4 - 134 pontos
Megane - 133 pontos
A componente económica foi determinante para a vitória do Qashqai. Para além disso "reune um conjunto de mais valias dos diferentes conceitos". []
Onde está o teste comparativo?
Já procurei na pag e não encontro!!![8b]
Estás a procurar em que página? []
Na pag inicial...autohoje.com
Tem mtos teste comparativos mas n vejo a do qashqai
ok! Já me estava a mim a parecer...[Estamos a falar da revista de papel. Pag. 20! []
Bem vindo,
Não te esqueças de nos dar notícias a par-e-passo do que te vai acontecendo, nem que seja para desabafar []...é o que há mais por aqui.
Provávelmente estariam à espera de mais algum comentário, mas por hoje...não vale a pena
Então mas não tinhas visto ainda ???