Tópico do Nissan Qashqai

eu tb... mas duvido que atravessem o atlântico [8b]
já viste que andamos a inventar conversas ? não dizemos nada de importante ? claro que estou a falar por mim.
Isto é que é uma p@rra... está-me a faltar um bocado a paciência. Se calhar vou-me retirar estratégicamente por uns dias...mas se o fizer, estarei sempre atento [;)]

Última edição:
já viste que andamos a inventar conversas ? não dizemos nada de importante ? claro que estou a falar por mim.
Isto é que é uma p@rra... está-me a faltar um bocado a paciência. Se calhar vou-me retirar estratégicamente por uns dias...mas se o fizer, estarei sempre atento [;)]

Aguenta firme companheiro!!! O nosso dia chegará !

Aguenta firme companheiro!!! O nosso dia chegará !
icon14.gif
desistir...nunca. É a unica certeza que tenho. Descansar...talvez

Última edição:
nota prévia: o texto só é válido para os a3 1.9/QQ 1.5

de acordo qt ao carro...tb gosto.

Não estou de acordo com a comparação de preços, até pq são motorizações diferentes, considerando o QQ 1.5 e o 1.9 tdi

Mesmo numa configuração base, sem vários dos extras que vêm no QQ/Tekna (cruise control, farois xenon, ac dual zone, volante em pele...e mais), dá um valor perto dos 33.500€ e sem as despesas(700/900€)...com os extras...nem vi.

É claro que, como tenho dito, pode ser uma questão da ordem de grandeza que atribuimos aos numeros, mas para mim o preço final é muito superior ao QQ 1.5, no minimo 5000€ de diferença bem medidos e ainda por cima sem muitos dos extras do QQ (com a importância que têm p/cada um de nós...é claro)

É de facto uma comparação muito subjectiva...mas em termos de preço a diferença "é assim tanta".

pois..eu so me tava a referir ao preço base..que pelo que eu vi nao chegava aos 33.000 ..claro que n tem todos os extras que o QQ oferece e com os extras todos fica mesmo uma grande diferença..m o desespero ja e tanto.ter de esperar ate agosto ou + [8b] [8b] n devis ter vendido o meu tao cedo..assim nao me fazia grande diferença esperar

... n devis ter vendido o meu tao cedo..assim nao me fazia grande diferença esperar
pois é...isso é um problema.
Qt à análise, foi um bocadinho precipitada mas...percebeu-se. E tb serviu para fazermos umas contitas...

Última edição:
Intervenho, mesmo não tendo nada de especial para contar, que hoje vi à hora do almoço um kai-kai com uma porta metida para dentro! Passou ao meu lado e não deu para tirar fotos, mas deu para imaginar a dor do dono!

Era bem escuro (fiquei na dúvida se azul escuro ou preto) e tinha a porta de trás bem amachucada! Coitado!

Seja como for, antes ele do que eu!!!

E o meu (e o de muitos nós) é que nunca mais vem! Logo, lá terei que ir pagar a dolorosa do Clio: correias (distribuição e acessórios), bomba de água, todos os filtros, problema eléctrico no vidro do pendura... Fosca-se que muito vai doer!!!

Intervenho, mesmo não tendo nada de especial para contar, que hoje vi à hora do almoço um kai-kai com uma porta metida para dentro! Passou ao meu lado e não deu para tirar fotos, mas deu para imaginar a dor do dono!
Era bem escuro (fiquei na dúvida se azul escuro ou preto) e tinha a porta de trás bem amachucada! Coitado!
Seja como for, antes ele do que eu!!!
E o meu (e o de muitos nós) é que nunca mais vem! Logo, lá terei que ir pagar a dolorosa do Clio: correias (distribuição e acessórios), bomba de água, todos os filtros, problema eléctrico no vidro do pendura... Fosca-se que muito vai doer!!!
eu quero ver se no meu, e até outubro, só gasto uma muda de óleo e o selo...[;)] uma vez que já paguei o seguro (a transferir para o novo).
quanto ao QQ batido...dever ser um grand'a galo :sh) Se calhar levantou-o à dias...

Última edição:

Também eu começo ao ver a revisão do meu golf em Julho a aproximar-se perigosamente!!!!!!!1

Voltar
Superior