carlosmrs
New member
eu diria mesmo mais...[[] [
] [
]
eu diria mesmo mais...[[] [
] [
]
epa enganei-me no topico.lol
pois há...mas tem cuidado com a...salsicha [] [
] [
]
Cumps.
ei...estava a falar de comer...alimentação...capichi???(italiano). Falei em salsicha pensaram logo em quê ??? ...olhem as "nossas" meninas...[Como as coisas andam tambem depois de teres um BMW nao precisas dos euros para nada....dasse ate podes ser feio como um macaco que elas(algumas) nao se importam:sh) [] [
]
ei...estava a falar de comer...alimentação...capichi???(italiano). Falei em salsicha pensaram logo em quê ??? ...olhem as "nossas" meninas...[]
]
...e isso faz toda a diferença aprEu quero o meu kai-kai... antes que perca a cabeça e se inicie a busca para outro modelo, mas numa coisa a minha esposa tem razão:É o Qashqai que qeremos e ponto final!!!
...s@canas dos espanhóis...dominam tudo, até na Alemanha [Encomendei em 23.04.07:
QQ Acenta 1.5dci, côr Intensive Blue (BV4),bancos Black & Chocolate, tecto panorâmico + jantes 17', opção "Comfort-Paket" (CD-changer, Sistema de ajuda ao parqueamento).
Data de entrega:entre 10 e 15 de Novembro 2007
ah pois...de certeza...só contaram para ti...[Quase todos os dias vejo Nissans Qashqais aqui em Évora, pelos vistos estão já todos a sair dos Standes e já há bastante gente a circular neles, só o meu ainda não veio...[s)]
ah sim??? e as fotos heim??? não se tiram pq ??? vá lá trata lá disso pró pessoal gozar um bocado...[br...chego a passar lá a propósito só para o ver...isto já começa a ser loucura...[8b]
ah sim??? e as fotos heim??? não se tiram pq ??? vá lá trata lá disso pró pessoal gozar um bocado...[br]