nmyguel
Piloto de Sof?s
aprapr
apr
apr
Será k o Silver poderemos considerar uma cor escura?![]()
Eram mesmo escuras, estilo preto e azul escuro[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
aprapr
apr
apr
Será k o Silver poderemos considerar uma cor escura?![]()
Eram mesmo escuras, estilo preto e azul escuro[] .
Olá.
Desculpa o engano[8b] [8b]
O preço é cerca de 30.000,00€...
Inganei-me. Foram só 10.000,00€[8b]
Cumps.
Olá.
Desculpa o engano[8b] [8b]
O preço é cerca de 30.000,00€...
Inganei-me. Foram só 10.000,00€[8b]
Cumps.
tem graça...eu também [Se me ligassem a perguntar se keria o preto, eu aceitava
tem graça...eu também [] [
] [
] será que me vão telefonar ???
Isto é que é uma p@rra... está-me a faltar um bocado a paciência. Se calhar vou-me retirar estratégicamente por uns dias...mas se o fizer, estarei sempre atento []
de acordo qt ao carro...tb gosto.
Não estou de acordo com a comparação de preços, até pq são motorizações diferentes, considerando o QQ 1.5 e o 1.9 tdi
Mesmo numa configuração base, sem vários dos extras que vêm no QQ/Tekna (cruise control, farois xenon, ac dual zone, volante em pele...e mais), dá um valor perto dos 33.500€ e sem as despesas(700/900€)...com os extras...nem vi.
É claro que, como tenho dito, pode ser uma questão da ordem de grandeza que atribuimos aos numeros, mas para mim o preço final é muito superior ao QQ 1.5, no minimo 5000€ de diferença bem medidos e ainda por cima sem muitos dos extras do QQ (com a importância que têm p/cada um de nós...é claro)
É de facto uma comparação muito subjectiva...mas em termos de preço a diferença "é assim tanta".
16 de Outubro... o meu dia QQ
aprentão aproveita para dar um passeio até à Alemanha... e comer umas salsichas [] [
]
pois é...isso é um problema.... n devis ter vendido o meu tao cedo..assim nao me fazia grande diferença esperar
pois é...isso é um problema.
Qt à análise, foi um bocadinho precipitada mas...percebeu-se. E tb serviu para fazermos umas contitas...
eu quero ver se no meu, e até outubro, só gasto uma muda de óleo e o selo...[Intervenho, mesmo não tendo nada de especial para contar, que hoje vi à hora do almoço um kai-kai com uma porta metida para dentro! Passou ao meu lado e não deu para tirar fotos, mas deu para imaginar a dor do dono!
Era bem escuro (fiquei na dúvida se azul escuro ou preto) e tinha a porta de trás bem amachucada! Coitado!
Seja como for, antes ele do que eu!!!
E o meu (e o de muitos nós) é que nunca mais vem! Logo, lá terei que ir pagar a dolorosa do Clio: correias (distribuição e acessórios), bomba de água, todos os filtros, problema eléctrico no vidro do pendura... Fosca-se que muito vai doer!!!
E o meu (e o de muitos nós) é que nunca mais vem! Logo, lá terei que ir pagar a dolorosa do Clio: correias (distribuição e acessórios), bomba de água, todos os filtros, problema eléctrico no vidro do pendura... Fosca-se que muito vai doer!!!