Tópico do Nissan Qashqai

Isto é absurdo, a Nissan tem o carro certo, no momento certo, e está a ser penalizada por não ter capacidade de produção.....
mas será que está a ser penalizada? será que as taxas de desistência são elevadas? seria possivel prever um nivel de encomendas tão acima do esperado ? face a este cenário alguma linha de produção poderia responder satisfatóriamente?
bem...muitas perguntas para poucas ou nenhumas respostas :sh)

Se o vendedor da BMW continuar a "patinar" na entrega do meu S1, tá-me a parecer que vou anular a encomenda e vou partir para o Qashqai 2.0 dci 4x4.
Por acaso sabem dizer se a lista de espera para este modelo é igual ao 1.5? :confused:

Obrigado.

Se o vendedor da BMW continuar a "patinar" na entrega do meu S1, tá-me a parecer que vou anular a encomenda e vou partir para o Qashqai 2.0 dci 4x4.
Por acaso sabem dizer se a lista de espera para este modelo é igual ao 1.5? :confused: Obrigado.
se calhar nem há lista de espera...por enquanto :sh) ainda não li ninguém por aqui a encomendar o 2.0.

Registo o "patinar" do BMW. Mais uma vez, não é só no QQ...

de acordo, mas o efeito pode ser parecido. Entre não ter data, e ter mas não ser cumprida...venha o diabo e escolha :sh)

Boas noites a todos

Boas noites a todos

vou ver logo à noite na listagem quando é que encomendaste. Se estiveres por aqui, podes dizer já ?

Também gostava de consultar a lista, para ver se consta lá a menção da minha encomenda, mas não sei porquê depois de zipada dá-me erro e não consigo visualizar nada, será que tem algum truque? aceitam-se opiniões de ajuda.
Amanhã vou falar com o meu vendedor para ver se consigo alguma info, depois transmito o resultado.
Mas cá vamos esperando "calma e serenamente"? [8b] [8b] [8b] que isto passe.
Aqui para a minha zona nem um cheirinho de Qashqai por estas estradas
1Abraço a todos

Também gostava de consultar a lista, para ver se consta lá a menção da minha encomenda, mas não sei porquê depois de zipada dá-me erro e não consigo visualizar nada, será que tem algum truque? aceitam-se opiniões de ajuda.
Boas,
É fácil e já foi explicado há várias pág atrás. Só que deitei fora o ficheiro e por isso não posso agora dar-te dicas. Aguardo nova edição. Mas algum de nós vai concerteza ajudar desde já.
O outro problema é que o qashquiando não tem dado sinais e a ultima vez que publicou a listagem já foi há algum tempo.

mas será que está a ser penalizada? será que as taxas de desistência são elevadas? seria possivel prever um nivel de encomendas tão acima do esperado ? face a este cenário alguma linha de produção poderia responder satisfatóriamente?
bem...muitas perguntas para poucas ou nenhumas respostas :sh)

Não digo que esteja a haver desistências em grande número, penso que isso não está a acontecer. Porque quem faz a encomenda é porque quer mesmo aquele carro.

Mas se calhar acontece é pessoas que estão indecisas entre o Qashqai e outro carro, se disserem que o Qashqai demora 6 meses e outro só demora 1/2 meses se calhar optam pelo outro, é aqui que eu digo que estão a perder vendas.

Por acaso sabem dizer se a lista de espera para este modelo é igual ao 1.5? :confused:

Obrigado.
boas!

há coisa de 3 semanas encomendei um qashqai 2.0dci 4x4 Tekna preto metalizado no entreposto de setúbal. o carro foi encomendado por eles com o objectivo de ser viatura de demonstração, no fim de Fevereiro (aquando da apresentação oficial em Espanha) e a entrega está prevista para Julho. Devido aos problemas de logística que todos sabem ter havido, nem sei a semana de produção deste carro. Tenho andado também um pouco arredado da discussão do tópico pelo facto de o carro ser para o meu pai, e não para mim...:sh) [:D]

espero que a informação seja útil.[;)]

Abraço!

viva

viva

[O outro problema é que o qashquiando não tem dado sinais e a ultima vez que publicou a listagem já foi há algum tempo.

.

Obg desde já e fico a guardar com atenção, para não deixar escapar a explicação

Alguem sabe o que é que isto quer dizer???????
NOKIA 6230i
Качество связи 5+
Подключение 5+
Работа с памятью 5 (внесены нужные номера под сответствующие цифры магнитолы для быстрого набора, а так же работает голосовой набор)

Voltar
Superior