Infelizmente acho que o Vorsprung durch Technik tem razao!!!
Este deve ser o do Visia e o salpicado do resto.E depois tens aqueles vermelhos como opcçao por 650euros!!!
Nao gosto muito dos que tem salpicos mas no test drive nem tinha reparado.
Quanto ao configurador penso que aqueles que temos como unica opcçao para escolha serao aqueles vermelhos que custam 650euros mas que la esta a custo 0.
Mas como eram os que vistes carlosmrs?Eram diferentes destas 3 opçoes que pusemos aqui?
Os que vi, como tenho dito, foram sempre os "vermelhos", repito que no tekna que foi sempre a minha opção. São iguais aos da tua foto e do configurador da nissan, daí não perceber a duvida instalada.
Encomendei o meu tekna sem opções e não me falaram em nada. Como eu tinha (e tenho) como certo, estou à espera dos estofos nessa cor...
Será que o configurador esteve e continua mal ? Basini, se és obrigado a escolher uma unica cor, não é opção, não achas? ...não está lá outra. No acenta é a mesma. No Visia é a "salpicada".
REPITO, ainda no Sábado o tekna urban silver que meti aqui tinha os assentos assim, e não foi escolha do comprador.Vi uns quantos tb assim. Tenho pena de não me ter lembrado de bater umas fotos do interior.
Por outro lado, o jcdbs diz que no acenta os estofos desta cor são opção...mas no configurador é igual ao tekna e custa 0, como disseste. Isto poderá é ser mais uma situação de diferenças entre a informação residente no site e o que é depois feito nos stands...veremos.
Não estou a desmentir o Vorsprung, enquanto tal. Gosto é sempre de perceber como é que se chega às conclusões...
p.s.: atenção, que eu certezas destas...só as que vejo (e já as disse aqui). E o "vermelhão" é um "bordeaux" desmaiado que eu particularmente gosto (cores...)
Extracto de um dos sites espanhois várias vezes aqui referido:
"Los asientos de las versiones «Acenta» y «Tekna» van tapizados en un tejido «de malla» que da muy buena sensación al tacto y probablemente transpiran bien. Los asientos opcionales de cuero también sujetan bien el cuerpo"
Não mostra a cor mas...