Não interessa para o efeito o carro que tenho, interessa que após um investimento num carro novo, que me custou a comprar, ao fim de 20 e poucos meses tive de me desfazer dele, acarretando isso uma prejuizo elevado para mim. Isto resume-se a uma só coisa: Pós venda de merd@ da NISSAN em Portugal. Os problemas não eram grandes, mas nunca ficavam resolvidos, tinha de lá ir vezes sem conta, trazendo isso inúmeros problemas na minha vida pessoal. Visitei várias concessões (grande Lisboa) e em todas elas levei do mesmo: prepotência e incompetencia!! Aliás na altura da compra tive os indícios que vocês estao agora a ter – eu sabia mais sobre o carro, do que o próprio vendedor!!! Podes ver vários users do forum que se queixam da Nissan, Entreposto mais concretamente... portanto não sou o único!!! Estamos num espaço aberto à opinião, e quando esta é fundamentada, acho útil ser exposta, muito mais num caso de futuros compradores de uma viatura! Espero sinceramente que todos sejam bem sucedidos na compra de um carro, pois trata-se de um investimento avultado ( pelo menos para mim é), e que a NISSAN, que agora mudou para NISSAN IBERIA, não só mude de nome, mas de política para com os seus clientes.