Como tinha dito em post anterior, hoje fui deixar o carro de manhã na oficina, para resolver o problema, _apenas_ do airbag. Apenas porque para verem as outras coisas queriam que deixa-se o carro 2 dias.
Bom, não me quero alongar, mas posso indicar que já fui à oficina 2 vezes, falei por 3 vezes com uma senhora do entreposto que me ligou para fazer a marcação para o airbag, e outras tantas vezes com o vendedor telefone e pessoalmente. Isto tudo para me garantirem de todas essas vezes que para ver a questão do airbag necessitavam apenas de 1 dia, deixava de manhã o carro e levantava-o ao fim do dia.
Como disse, deixou-o lá às 8h em ponto. Às 15h telefona-me um senhor a indicar que "infelizmente não conseguimos dar-lhe o carro hoje!!!!

[8b]

, precisamos de umas peças que deveriam chegar hoje ao meio dia e não chegaram!!!!!!!".
PASSEI-ME... tratei de falar novamente com o vendedor e "partir-lhe" a cabeça... por sua vez foi falar com o chefe da oficina. Eu sei que não me entregam o carro mais depressa por isso, mas tinha que refilar com alguém ali dentro. Mais ainda o próprio vendedor, deu-me o fax da administração do Entreposto para "reclamar". Foi o que fiz, foi um fax só com uma folha, em letra tamanho 10 e margens alargadas, para ver se cabia tudo numa página. eeeeerrrrrrrrrrr.....
Bom, com isto, supostamente, amanhã ao meio dia o carro está pronto, ou pelo menos com a questão do airbag resolvida. A questão do vidro e do trancamento das portas, falo qnd o chefe da oficina me ligar (tmb vai ter que me ouvir). São coisas fáceis de resolver, pelo que até ao fim do dia, quando for levantar o carro, devem ter tempo para arranjar isso...
Para outra vez, vai ficar a questão do barulho parasita do tablier do lado passageiro (parece-me que vem da saída de ar), se não ainda me ficam com o carro mais um dia.
Só para acabar, acho que num post inicial tinha comentado que o tablier tem um risco do que parece ser caneta de feltro, que eu só reparei no 2º dia. Já tive para o tentar tirar com álcool algumas vezes, mas ainda bem que não o fiz. O vendedor indicou-me para qnd for levantar o carro, passar "lá por cima" para ele mandar um tipo da equipa que faz a preparação dos carros "limpar" aquilo. Isto porque não fosse eu "piorar" a coisa e depois eles baldavam-se.
Amanhã se vê...
RRRAAAAIIIVVAAAAAA!