Tópico do Nissan Qashqai

no meu caso até agora não posso ter muita razão de queixa...

fui deixar o meu hj às 17h... e amanhã à mesma hora posso ir levanta-lo, pelo menos foi o que ele disse...com o "airbag" e "rótula" arranjado...

apenas reclamo do suposto "esquecimento"...
no dia que o levantei o vendedor disse-me logo que dentro de uma semana me haviam de ligar pa ver o "airbag" e só quando passado um mês fui levantar uma nova guia de circulação é que ele marcou a intervenção...

ms de resto até me ligaram hj de manhã a confirmar e tudo...

já agora...
o stand é o de Setúbal...

[;)]

Olá malta

Olá malta

Desculpem intrometer-me, mas sou novo por aqui, embora já visitasse o forum QASHQAI à uns tempos. Registei-me ontem e então, olhem cá vai.
Pois é eu também estou à espera de um Qashqai Tekna 1.5, encomendado em a 4MAI segundo o vendedor só lá para Agosto, [8b] ...... vamos ver, a espera é longa e dura. Este "bicharoco" até faz um tipo sonhar com ele.

Contribuindo para a estatística dos pacientes que esperam, é assim

NOME - QASHQAILOVER
LOCALIZAÇÃO - VILA NOVA DA BARQUINHA
MODELO/MOTOR - TEKNA 1.5 Dci
COR - SILVER
DATA DA ENCOMENDA - O4MAI07
PREVISÃO DE ENTREGA - AGOSTO
CONCESSIONÁRIO - NISSAUTO TOMAR

[:D] :confused:

Desculpem intrometer-me, mas sou novo por aqui, embora já visitasse o forum QASHQAI à uns tempos. Registei-me ontem e então, olhem cá vai.
Pois é eu também estou à espera de um Qashqai Tekna 1.5, encomendado em a 4MAI segundo o vendedor só lá para Agosto, [8b] ...... vamos ver, a espera é longa e dura. Este "bicharoco" até faz um tipo sonhar com ele.

Contribuindo para a estatística dos pacientes que esperam, é assim

NOME - QASHQAILOVER
COR - SILVER

[:D] :confused:

Previsão de entrega em AGOSTO?apr:) apr:) apr:)
Ao tempo que não havia uma piada tão boa!!![:D] [:D] [:D] Quem foi o vendedor farsolas?!!?!
ah...e bem vindo ao fórum dos "sofredores"...[;)]

Cumps.

NOME - anui
LOCALIZAÇÃO - QUELUZ
COR - PRETO
DATA DA ENCOMENDA - 16MARÇO07
PREVISÃO DE ENTREGA - OUTUBRO
CONCESSIONÁRIO - ABRUNHEIRA-SINTRA

NOTAS ALGUMA COISA ESTRANHA??????????????????????????

Já q estão a lar em AGOSTO...o stand Nissan de Vila Real diz q arranja um Tekna pra Agosto pq houve uma desistência:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Não sei não...parece q é bluf![;)]
Eu acabei por n encomendar lá!!! Não confiei, além do mais ele dizia que era Silver o q vinha e q era igual ao do test drive....mas na realidade o do test drive n era silver...assim q desconfiei bastante e preço por preço compro em "casa".[kiss]

Não vos percebo...então ter um prazo de entrega de 3 meses é mau sinal face aos prazos avançados de 6 meses?

Não percam o descernimento. Continuo a ter opinião que os prazos se vão encurtar com o aumento de produção e no final do ano ainda vão ter promoções de Natal, com tanto carro em stock.

Reconfirmei na 6ªfeira a entrega para meados de Junho e sinalizei-o há 15 dias.

meados de junho e sinalizaste-o à 15 dias!!!!!
e o nosso novo companheiro sinalizou e 04/05 e previsao de entrega em agosto?!?!?

mais uma vez digo....nao percebo mm nada!!! fo**-**!
eu desgraçado sinalizei em 27/03 e a previzão é finais de julho inicio de agosto!!!!!

e o nosso novo companheiro sinalizou e 04/05 e previsao de entrega em agosto?!?!?

eu desgraçado sinalizei em 27/03 e a previzão é finais de julho inicio de agosto!!!!!

Toda a gente quer Teknas e Acentas...[:D]
Também me deram prazo para Setembro se quisesse um Acenta, mas quando percebi que o Visia demorava mês e meio, escolhi na hora.

Como tinha dito em post anterior, hoje fui deixar o carro de manhã na oficina, para resolver o problema, _apenas_ do airbag. Apenas porque para verem as outras coisas queriam que deixa-se o carro 2 dias.

Bom, não me quero alongar, mas posso indicar que já fui à oficina 2 vezes, falei por 3 vezes com uma senhora do entreposto que me ligou para fazer a marcação para o airbag, e outras tantas vezes com o vendedor telefone e pessoalmente. Isto tudo para me garantirem de todas essas vezes que para ver a questão do airbag necessitavam apenas de 1 dia, deixava de manhã o carro e levantava-o ao fim do dia.

Como disse, deixou-o lá às 8h em ponto. Às 15h telefona-me um senhor a indicar que "infelizmente não conseguimos dar-lhe o carro hoje!!!!:confused:[8b]:(:mad::mad::mad::mad:, precisamos de umas peças que deveriam chegar hoje ao meio dia e não chegaram!!!!!!!".

PASSEI-ME... tratei de falar novamente com o vendedor e "partir-lhe" a cabeça... por sua vez foi falar com o chefe da oficina. Eu sei que não me entregam o carro mais depressa por isso, mas tinha que refilar com alguém ali dentro. Mais ainda o próprio vendedor, deu-me o fax da administração do Entreposto para "reclamar". Foi o que fiz, foi um fax só com uma folha, em letra tamanho 10 e margens alargadas, para ver se cabia tudo numa página. eeeeerrrrrrrrrrr.....

Bom, com isto, supostamente, amanhã ao meio dia o carro está pronto, ou pelo menos com a questão do airbag resolvida. A questão do vidro e do trancamento das portas, falo qnd o chefe da oficina me ligar (tmb vai ter que me ouvir). São coisas fáceis de resolver, pelo que até ao fim do dia, quando for levantar o carro, devem ter tempo para arranjar isso...

Para outra vez, vai ficar a questão do barulho parasita do tablier do lado passageiro (parece-me que vem da saída de ar), se não ainda me ficam com o carro mais um dia.

Só para acabar, acho que num post inicial tinha comentado que o tablier tem um risco do que parece ser caneta de feltro, que eu só reparei no 2º dia. Já tive para o tentar tirar com álcool algumas vezes, mas ainda bem que não o fiz. O vendedor indicou-me para qnd for levantar o carro, passar "lá por cima" para ele mandar um tipo da equipa que faz a preparação dos carros "limpar" aquilo. Isto porque não fosse eu "piorar" a coisa e depois eles baldavam-se.

Amanhã se vê...

RRRAAAAIIIVVAAAAAA! :mad:

Qual foi a oficina? Olivais?

Não vos percebo...então ter um prazo de entrega de 3 meses é mau sinal face aos prazos avançados de 6 meses?
Não percam o descernimento. Continuo a ter opinião que os prazos se vão encurtar com o aumento de produção e no final do ano ainda vão ter promoções de Natal, com tanto carro em stock.

Bom dia a todos,

É o que tb acho e tenho-o dito...
icon14.gif

pois...é a reacção normal. Só que vendo o que se tem passado ao longo deste tempo, dá para perceber...mais ou menos [;)]

É que parece que há (ou havia) umas listas (curtas) de disponiveis, onde estão alguns carros que poderiamos ou não querer.

No meu caso em 19/3 (já o disse) havia um faded denim para Junho. Como queria o preto...não tenho ainda data.

Mas tb digo que muitas (a maioria?) das datas que andam por aqui são para...encher :sh)

Desculpem intrometer-me, mas sou novo por aqui, embora já visitasse o forContribuindo para a estatística dos pacientes que esperam, é assim

NOME - QASHQAILOVER
COR - SILVER
:confused:

Bem vindo ao Clube e ao Tópico.

"Intromete-te" sempre [:D]

à atenção do qashquiando [;)]

Última edição:
Qual foi a oficina? Olivais?

Pela minha experiência pessoal, Olivais e Benfica são muito más[:vm)]. Olivais é muita confusão(mais de centena e meia de carros por dia), conheço inclusive casos de roubo de objectos que estavam dentro da viatura. Benfica é a incompetência total, funcionários mal humorados, já na idade da pré reforma... assisti a uma cena, em que o recepcionista queria bater num cliente. [8b]
Reafirmo, que em Lx a assistência Nissan é sofrivel. Coloquei o carro para além destas duas, em Loures e na Abrunheira, e tb não fui bem atendido... estiveram uns pontos acima, mas tb não se mostraram muito solícitos.
Aconselharam-me Setúbal. Tenho um amigo, com um Almera, que mora na Cruz Quebrada e é lá que faz as revisões:sh). Não cheguei a testar, pois passei-me da cabeça e vendi o carro entretanto.
A maior parte das vezes, os problemas até nem eram graves, implicavam era 2 ou 3 idas à oficina, pois nunca ficava tudo resolvido à primeira... pelo que tenho lido, aqui e noutros fóruns e por algumas pessoas que têm Nissan, é apanágio da marca...

Última edição:
Oi pessoal
Jah viram algum Qashqai com aileron? Alguem arranja fotos para o ver? Acham k vale a pena meter esse extra?

Todos têm aileron.
Parece é que o que é considerado acessório será maior. Ainda ninguém me explicou isso.
No catálogo de acessórios, não consigo distinguir a diferença :confused:
Pode ser que os nossos "investigadores" postem aqui umas fotos [;)]

Última edição:
Oi pessoal
Jah viram algum Qashqai com aileron? Alguem arranja fotos para o ver? Acham k vale a pena meter esse extra?

Ai está o único extra q vou pedir LOLOLOL

tens fotos no catálogo (existe um link neste tópico para as fotos do catálogo julgo) e na net onde dá para ver... um MUST

No site consigo ver apenas eh uma pekena imagem do aileron, na parte dos acessorios, mas do carro completo ainda nao vi nenhum. Se alguem arranjar alguma foto, meta-a aki sff

A questão do aileron também me suscitou dúvidas mas acabei por encomendar sem porque nunca vi esclarecido o que é ao certo, como fica, etc.
Até porque o base já inclui um, o acessório deve ser é maior mas isto é tudo intuição...
Limitei-me então a:

-Cor Dark Blue/M BW9

-Tapete da bagageira

-Grelha separadora de carga

-Proteção da embaladeira

-Barras de tejadilho Thule

-Jogo de tapetes de borracha

Voltar
Superior