Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[] [
] [
] [
]
Até punha aqui uma fotografia da minha beleza mas o pessoal pode na curtir, afinal isto é para o Kaskas.
pois...eu meti pq isto estava mt parado. Por acaso ao mesmo tempo cairam logo alguns posts...mas como é nissan o pessoal pode ser que desculpe []
Isto é nissan do sec passado.
Já são clássicos[]
[kiss] [kiss] [kiss] [kiss]
Acho que já merecem uma galeriaapr![]()
![]()
então mas só cá estamos nós ??? onde é que anda o pessoal QQ ?
Esta notícia não me admira nada, pq me disseram na altura da encomenda, e tenho lido por aí, que de facto os preços dos QQ's são de "lançamento".
Qt a mim só reforça a nossa opção de compra desde já![]()
afinal...há pessoal a espreitar [] ...seus malandros...digam alguma coisa...desabafem [
]
devem estar a ver a figura que estamos a fazer []
Não me digam que um carro encomendado agora ao qual são feitas todas as contas das despesas até ao preço final, que, quando for entregue terá outro preço, teremos de pagar mais? custa-me a acreditar mas ....[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]
aprapr
acabei de falar com um amigo meu que viu um camião cheio ... 4 ou 5 qashqais em cima.... gravidissimo.... liboa amanhã alguém vai receber telefonemas.... começem a ligar.... a partir das 9h...para os vossos stand´s[
] [
]
o preto já é meu ... falei com o meu vendedor[
]
Então não tinhas encomendado Faded Denim?
É mesmo para ti?ai que sorte...