Tópico do Nissan Qashqai

Acho que já merecem uma galeriaapr:)

icon14.gif

então mas só cá estamos nós ??? onde é que anda o pessoal QQ ?

pois pois

pois pois

Não me digam que um carro encomendado agora ao qual são feitas todas as contas das despesas até ao preço final, que, quando for entregue terá outro preço, teremos de pagar mais? custa-me a acreditar mas ....[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Esta notícia não me admira nada, pq me disseram na altura da encomenda, e tenho lido por aí, que de facto os preços dos QQ's são de "lançamento".

Qt a mim só reforça a nossa opção de compra desde já
icon7.gif

Não me digam que um carro encomendado agora ao qual são feitas todas as contas das despesas até ao preço final, que, quando for entregue terá outro preço, teremos de pagar mais? custa-me a acreditar mas ....[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

sem hipótese. O preço está acordado. Se fosse aumento de impostos...aí...[8b]

apr:) apr:) acabei de falar com um amigo meu que viu um camião cheio ... 4 ou 5 qashqais em cima.... gravidissimo.... liboa apr:) apr:) apr:) amanhã alguém vai receber telefonemas.... começem a ligar.... a partir das 9h...para os vossos stand´s[:)] [:)]

Boas rapaziada!
Tenho seguido o tópico, embora há 2 semanas q n venha aqui!!
Estou a ver q os atrasos nas entregas eram reais, ou seja, pcs de vós têem o carro!!! E eu sei o q é esperar por um carro novo!! Força aí!!

Só queria dizer q acho um pc estranho isso dos vidros automáticos... Comprei um C4 em 1/3/2007, ainda n havia QQ nos stands, por isso n fui ver. Qd comprei o C4 fui ver os Focus, e isso dos vidros dependia das versões de equipamento! Será q nos vossos QQ n é assim? Será q n têem opção de todos os vidros terem elevador automático de 1 toque só?! É q pra mim, q sou picuinhas, essa foi uma das razões d n gostar do focus... Mas esse QQ são bem porreiros, só acho estranho isso dos vidros...

Boa sorte c as máquinas, e ponham FOTOS!!! :)

BASINI: N tenho vindo cá há uns dias, já compraste?

Voltar
Superior