urban silver
Banido
Olá a todos! Estreante por aqui - só para dizer que recebi informações do vendedor que, até sexta feira próxima, ser-me-á entregue o Qashqai, encomendado em 9 de Março...[] [
] [
] [
] [:blush:]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá a todos! Estreante por aqui - só para dizer que recebi informações do vendedor que, até sexta feira próxima, ser-me-á entregue o Qashqai, encomendado em 9 de Março...[] [
] [
] [
] [:blush:]
Olá a todos! Estreante por aqui - só para dizer que recebi informações do vendedor que, até sexta feira próxima, ser-me-á entregue o Qashqai, encomendado em 9 de Março...
![]()
Olá a todos! Estreante por aqui - só para dizer que recebi informações do vendedor que, até sexta feira próxima, ser-me-á entregue o Qashqai, encomendado em 9 de Março...
![]()
-Estou?
-olá bom dia, daqui é do stand da Nissan...
-Sim?!
- Estou a ligar para informá-lo que o seu Qashqai já chegou...
- ...
[kiss] [kiss] aprapr
P.S - []
P.S2 - []
Yeeeeeeesssssssss!!!!
Olá a todos! Estreante por aqui - só para dizer que recebi informações do vendedor que, até sexta feira próxima, ser-me-á entregue o Qashqai, encomendado em 9 de Março...![]()
-Estou?
-olá bom dia, daqui é do stand da Nissan...
-Sim?!
- Estou a ligar para informá-lo que o seu Qashqai já chegou...
Ainda não está perfeito, mas está bem melhor (engraçado como ficamos contentes com problemas que não deviam existir à partida, ficam resolvidos).cumps.
hei.......não posso tar sempre a bulir de noite!!!!
Mas também não tenho nada para dizer. Nem acrescentar. Só lamentos.
Enfim melhores dias hão-de vir.
Viva,
Também irei ser 1 feliz contemplado c/+ 1 "Cascais"...
Versão - Acenta 1.5 dci
Cor - Silver (clássica)
Data de reserva - 22-03-07
Data de encomenda - 30-03-07
Previsão de entrega (dada a 30-03) - Fins de Maio
Previsão actualizada (14-05-03) - Fins de Maio
Foi-me confirmado k o pópó chega amanhã às docas... assim, confirma-se o prazo de entrega.![]()
Viva,
Versão - Acenta 1.5 dci
Cor - Silver (clássica)
Foi-me confirmado k o pópó chega amanhã às docas... assim, confirma-se o prazo de entrega.![]()
Mighell: para mim foi tanga do chefe... o meu abre e fecha automático, se bem que ao principio também não fechava...e é um Acenta!!! admiro-me um Tekna ser inferior nesse aspecto...
Mtj: "ambos" não... só mesmo o do condutor...o do passageiro não abre nem fecha automático []
além disso só o do condutor tem o "A" []
Ver anexo 6243
Viva,
Versão - Acenta 1.5 dci
Cor - Silver (clássica)