Tópico do Nissan Qashqai

Trrimmm... Trrrimmmmm...

Trrimmm... Trrrimmmmm...

-Estou?
-olá bom dia, daqui é do stand da Nissan...

-Sim?!
- Estou a ligar para informá-lo que o seu Qashqai já chegou...
- ...

[kiss] [kiss] [kiss] apr:) apr:) apr:)

P.S - [:p]
P.S2 - [:D]

Yeeeeeeesssssssss!!!!

Olá a todos! Estreante por aqui - só para dizer que recebi informações do vendedor que, até sexta feira próxima, ser-me-á entregue o Qashqai, encomendado em 9 de Março...:confused:

Bem vindo,

Parabéns. Estreaste-te na altura certa [:D]. Agora 1 mini inquérito p/o esclarecimento do pessoal:

. versão ?
. cor ? ... urban silver [:D]...presumo
. que previsões tiveste durante a espera?
. stand ?

É para nos situarmos e aliviar o [8b] [8b] [8b] .

um abraço e não te esqueças de entrar no "Diário de Bordo..." para contar as tuas experiências e os problemas(?) que tiveres.

Última edição:
-Estou?
-olá bom dia, daqui é do stand da Nissan...
-Sim?!
- Estou a ligar para informá-lo que o seu Qashqai já chegou...

Rom,

Parabéns. Podes responder ao que pedi ao urban silver ? e já agora a data da encomenda ?

O pessoal agradece. E não te esqueças do "Diário de Bordo...".

Última edição:
Entregas

Entregas

As melhores noticias que podia ter tido no inicio do dia. Os QQ's começam a chegar [kiss] apesar das previsões...negativas.

As noticias que tinha do Além estão a confirmar-se. Vamos ver. Se tudo correr bem vão aparecer em catadupa posts a informar que "chegou o meu..." [kiss]

ATENÇÃO
icon4.gif
acho que é bom começar já a alertar o pessoal para que depois não esqueçam o "Diário de Bordo..."

MUUHAHAHA.... já funciona...

MUUHAHAHA.... já funciona...

Ontem por volta das 11h da manhã recebo um telefonema do chefe a oficina a indicar que o prob do airbag já estava resolvido. Como ainda era cedo e apenas podia ir buscar o carro às 19h, decidi falar-lhe de situações de resolução rápida (o vidro condutor subir automático e a programação das portas para trancar qnd a partir dos 12km/h).
Tive logo a resposta "... O Qashqai não faz isso..." - [8b] que grande falta de noção...

Bom entretanto, e peripécias depois por causa da entrega, às 19:30 telefona-me o chefe da oficina a indicar que o carro está pronto e o posso levantar.

JÁ FUNCIONA... o vidro condutor (afinal) já sobe sozinho e (afinal) já dá para programar o trancamento automático das portas a partir dos 12km/h (não tem a ver com o super lock, quem ouviu essa resposta reclame). [:cool:]

Nota-se que estou mais bem disposto... mas ainda não completamente.

O regulador de altura do cinto do meu lado, parece-me que começou a fazer um barulhinho irritante (como fica mesmo ao lado do ouvido OUVE-SE), e ficará para resolver para uma próxima o barulho parasita no tablier lado passageiro (próximo da saída de ar) (devo ficar mais 2 dias sem carro!!!).

O meu tecto qnd todo aberto, faz barulho de trepidação na calha de aluminio onde desliza. Falei por acaso nisso ao chefe da oficina, que me indicou que tem mais casos reportados com isso, e que já reportaram a situação à Nissan e estão à espera de instrucções.

Ainda não está perfeito, mas está bem melhor (engraçado como ficamos contentes com problemas que não deviam existir à partida, ficam resolvidos).

cumps.

Ainda não está perfeito, mas está bem melhor (engraçado como ficamos contentes com problemas que não deviam existir à partida, ficam resolvidos).cumps.

É verdade, mas faz parte do nosso dia-a-dia.

E quantos aos problemas e à desinformação que tantas vezes acontece, aí está, é uma questão de persistência...bem informada de preferência apr:)

Quando se passa logo para o lado emocional (marcas, oficinas,etc.) é muito mais dificil...

Companheiros. Hoje devo ter notícias!!!
Falei com alguém de um cargo superior, apesar de não me terem voltado a ligar acerca da reclamação.
Logo que as saiba, transmito.[;)]

Cumprimentos.

Novo IA - Proposta de Lei 118/X

Novo IA - Proposta de Lei 118/X

Bom dia a todos

Acabei de confirmar que a versão final da proposta de lei está hoje a ser discutida e será aprovada na especialidade pela comissão de orçamento e finanças.

depois será remetida para aprovação e votação em plenário.

+ 1 "Cascais"

+ 1 "Cascais"

Viva,

Também irei ser 1 feliz contemplado c/+ 1 "Cascais"...

Versão - Acenta 1.5 dci
Cor - Silver (clássica)
Data de reserva - 22-03-07
Data de encomenda - 30-03-07
Previsão de entrega (dada a 30-03) - Fins de Maio
Previsão actualizada (14-05-03) - Fins de Maio

Foi-me confirmado k o pópó chega amanhã às docas... assim, confirma-se o prazo de entrega. :-)

Viva,

Versão - Acenta 1.5 dci
Cor - Silver (clássica)

Foi-me confirmado k o pópó chega amanhã às docas... assim, confirma-se o prazo de entrega. :-)

Depois de ler o que escreveste, sinto a esperança renascer! Daqui a pouco vou tentar ligar à vendedora para saber mais alguma coisa!

Já agora, encomendei no dia antes de ti, ou seja, a 29 de Março!!!

Viva,

Versão - Acenta 1.5 dci
Cor - Silver (clássica)

Sortudo

Mighell: para mim foi tanga do chefe... o meu abre e fecha automático, se bem que ao principio também não fechava...e é um Acenta!!! admiro-me um Tekna ser inferior nesse aspecto...

Mtj: "ambos" não... só mesmo o do condutor...o do passageiro não abre nem fecha automático [;)]

além disso só o do condutor tem o "A" [;)]

Ver anexo 6243

Eu tive um MAZDA que também era assim. Só o do condutor era automático. Os outros tinhas de ter lá o dedo.

Viva,

Versão - Acenta 1.5 dci
Cor - Silver (clássica)

Parabéns apr:)apr:)
já agora onde encomendaste?
é que a minha encomenda foi feita no dia 28 de Março e o vendedor continua a dizer-me que nem sequer tem previsão!:(

Olá!

Isto está tudo mt estranho. Ainda bem q já há gente feliz, mas nada bate certo.

Ontem estive na Entreposto Viseu a conversar c outro vendedor, q o "meu" fez o favor de ir p Barcelona, ficando eu à espera de importantíssimo telefoneme dele faz 1a semana... GRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!

Rerspostas: n há previsões, mas, encomendando agora, antes de Outubro será mt mt duvidoso. Qt a aproveitar 1a desistencia, é impossível, porque o carro simpesmente n virá. Em qq caso, concessão q tenha 1, n o cederá.

De qq forma, p aqueles q acreditam q lhes vai correr bem, espero q corra mesmo! E n se esqueçam do people, claro!

Big abraço.

Última edição:
Esqueci-me de contar...

Ontem, estava eu a entrar po meu carrito no parque de estacionamento do gaiashopping e uma senhora ia a falar com outras e passaram por mim...Ela disse num sei quê de qashqai's, fiquei logo de ouvido aberto...Então estava ela a contar que num stand, havia um carro e dois compradores e um dizia que o carro era dele, o outro dizia a mesma coisa e tavam naquela guerra e um disse que dava o dinheiro que fosse preciso pa ficar com aquele!

Tá mesmo tudo desesperado!![:)]

Voltar
Superior