Tópico do Nissan Qashqai

Isso dos pobrezitos quando chega o Verao tenho as minhas duvidas.Ve-se cada maquina na rua!!!
Mas sim o Português normal.lol, nao anda a nadar em dinheiro.
So espero que ao construirem os carros nao façam as coisas a pressa para nao termos problemas depois.

O problema do nosso país é que os ricos são muito ricos e os pobres são muito pobres! Mas enfim...não são discussões para aqui [;)]

Bem, eles pararam a produção do note e contrataram mais 100 empregados por isso espero que não estejam a fazer as coisas à pressa, mas sim e apenas em maior quantidade! Mas,como disse há bocado, da nissan já espero tudo...:(

Se calhar tb pode ser para nos "picar", do tipo:

"estam a ver tugas já temos Qashqai aos montes e vocês... nada"

Enfim é o q faz sermos 1 país pequeno.

Sim, realmente...a estrada parecia a estrada a sair da fábrica em Inglaterra! Em cada 5 carros, 4 eram qashqai's! [kiss]

Parece-me que daqui a algum tempo (muiiiiiiiiiiiiiiiiiito) em Portugal, também vai ser assim! [:D]

Acho q bem q esperem um bocadinho...

Não me batam já!!

É q tradicionalmente as primeiras unidds tem bastante mais falhas q as séries seguintes. Basta ver as tabelas q surgiram noutro tópico em q se ve q qto mais velho no mercado + fiável é!

Por isso se puderem esperar + vale.

Bem vou ter que ir emboa.
Pessoal ate a proxima e anokinhas ja sabes aparece aí que uma presença feminina da outro brilho ; P

Este tópico é so pessoal 5 estrelas.LOL

Agora é o que o site da euroncap está um espectaculo....
Viva o lobby..... agora já não é possivel diferenciar a performance pela pontuação em percentagem.

Parabéns Nissan.
A Nissan está no optimo caminho. Excelentes produtos em todos os aspectos.

Voltar
Superior