Tópico do Nissan Qashqai

hoje vi um bicho desses na ic19...não tinha matricula, tinha apenas uma placa a dizer qualquer coisa AVAG, devia ser um carro para entrega suponho. Iam a tratar bem o carro...o homem parecia que ia tirar o pai da forca lol :sh) Depois n admira que os dci cheguem avariados as maos dos clientes ^^

Boa tarde!

Não sei se já repararam num pequeno pormenor, que irrita um bocadinho nas fotos do basini...é que as matrículas dos carros são sempre estrangeiras!![:D]

Lol, pergunto-me porque será[:)]

Será porque em Portugal nem vê-los?[8b]

Vocês gostaram foi dos bancos traseiros [:cool:] Se são aquecidos ou não, não sei, mas ao que já se falaram deles, se eles tivessem orelhas, seriam a ferver apr:) Hehehehehe

Quanto aos senhores que estão na fábrica:

Por favor, não olhem sequer para o lado, nem sequer vão a casa de banho...trabalhem, trabalhem!!! apr:)

Tadinhos...sou tão mazinha![kiss]

... por isso quando vejo alguns posts que podiam merecer o meu "bitaite"... já se passou tanto tempo que... opto por não voltar a coisas que vocês disseram 2 ou 3 páginas atrás:(

sim, isso é verdade. O pessoal aqui no tópico tem uma pedalada que...só visto apr:)
Por acaso nunca reparei, mas deve-se despachar aí umas 2 ou 3 pág. por dia.

Caeiro,
Que é isto ?
É o contra-ataque ao basini...e a gente no meio ???? Ao menos ele ainda mete fotos variadas, agora tu despejaste o catálogo ???
bem...se não reconsideras ainda meto o catálogo de acessórios [:)] [:)] [:)]

eh eh eh
Foi a meneira que encontrei de ver as cores todas juntas.
[:D] [:D] [:D]
(estava a brincar!)

poix, para alem de malucos jah estamos desesperados.
Poix é Basini, espero k não nos arrependamos da cor k escolhemos. Eu Acho k nao...
Eu qdo escolhi o Tekna disseram-me k nao podia escolher os estofos em tecido, vinham uns escuros. Soh no Acenta é k ha a opção para os laranja, será verdade?

Voltar
Superior