Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem vinda ao tópico....mais uma menina [OLA!!SOU NOVA POR AKI E SOU MAIS UMA K TB ESTOU A ESPERA DO MEU QASHQAI (TEKNA PRETO) FIZ A MINHA ENCOMENDA DIA 7 DE MARÇO, INICIALMENTE DERAM ME A PREVISAO DE DATA DE ENTREGA PARA MAIO...AGORA JA DIZEM K SO LA PA AGOSTO[8b] N SEI SE VOU ESPERAR TANTO TEMPO..DP XEGA AGOSTO DIZEM K SO LA PARA OUT/NOV![]()
eu não [8b]
Companheiro... a minha esposa tb teve um cancro em 2003 (tinha 29 anos), faz agora +- 4 anos...e acredita que EU sei o que é isso...[s)] Foi numa perna, e depois de Quimioterapia, Radioterapia e cirugia felizmente ainda cá anda aprapr
... faz exames de 6 em 6 meses nos 1ºs 5 anos e depois passará de ano a ano...O que importa e nunca deixar de lutar e não perder a esperança... [kiss]
podes falar ao teu pai dela... é uma grande mulher... uma mulher de força... Com 29 anos a vida passou-lhe uma rasteira... mas ela aki continua de pé...
FORÇA
"carpe diem"
A questão do vidro do condutor é já uma boa razão para o levares à oficina, mas deve ser de rápida resolução (podes ver os meus posts anteriores).
Antes de lá ires verifica então outros pontos:
- Conduzir com o rádio desligado e procurar ruídos parasitas. Há quem os tenha nos suportes dos cintos, no tablier do lado do passageiro (é o meu caso), e nas portas traseiras. Verifica também quando conduzes com o tecto todo aberto se a trepidação o faz fazer barulho... Aparentemente é o suporte do tecto que bate na calha de aluminio que gera esse barulho (tmb já falei em post anterior).
- Vê se consegues activar o trancamento automático das portas em andamento. Se não conseguires, tenta trancar por dentro no botão, e depois pedir a alguém, ou abre o vidro e tenta tu [] carregar no botão da porta do lado de fora. O meu antes de resolvido assim que se carregava no botão destrancava, o que era realmente estúpido, porque assim nunca estarias de facto dentro do carro com ele trancado.
De resto, bem vindo e bons KMs.
De qualquer maneira tenho muito fé que assim como a esposa do ippon, o meu pai vai ser um dos casos que vai correr bem.
terás certamente ocasião de a recompensares. É claro que é nas situações dificeis que se vêm os verdadeiros amigos, familiares ou não, que felizmente aparecem sempre, nós é que julgamos que não.De qualquer maneira tenho muito fé que assim como a esposa do ippon, o meu pai vai ser um dos casos que vai correr bem.
O que me tem valido é o apoio espectacular que uma grande, big, magnífica, estupenda, companheira (não há palavras para a classificar) Amiga me tem dado... (pena ela não ler o fórum e não ver este elogio, ficava a saber que é muito mais do que uma Amiga [])
Tenho o meu Qashqai Tekna Urban Silver há cerca de uma semana e por manifesta falta de tempo ainda não consegui explorar o carro devidamente. Estão prometidas umas fotos que ainda hei-de tirar. Resumidamente - estou contente com o carro - é exactamente aquilo que esperava dele. É de facto um carro "diferente" que atrai os olhares dos outros condutores. Andei hoje em auto-estrada, e apesar de não puxar muito por ele, cheguei com facilidade aos 160 km/h e deu para perceber que andaria mais se eu quisesse. Não é um carro de corrida, é um crossover excelente para viajar e transportar a família que se vai deliciando com o tecto panorâmico. (A minha filha passa o tempo a olhar para cima e de noite até já foi baptizado de "planetário" LOL...) Quanto a "queixinhas", tenho o problema do vidro do condutor já referido anteriormente, e acho que o nível de líquido de refrigeração do radiador está ligeiramente abaixo do mínimo... Vou à Nissan para ver o que me dizem disto.
Cumprimentos a todos.
A unica boa noticia foi o AEK ir comprar o Beto e sondar o Moretto...isso sim sao boas noticias[]
E nenhum Clube quer comprar o Fernando Santos ? []
despedir talvez não...mas um castigozito era bem aplicado...p.ex. obrigá-lo a encomendar um QQ...!!![Entao ainda nao sabes que o Benfica esta a tentar trazer o Couceiro para adjunto.LOL
É uma forma de arranjar treinador sem ter que despedir o Fernando Santos ; )
Obrigado pelas palavras ippon, basini e carlos
Por acaso acabei agora de chegar de Coimbra, mais uma sessão de 6 horas de quimioterapia que o meu pai fez.
Suponho que seja o 1.5 dci de 105 cvs, se assim for quando fui buscar o meu clio eles disseram-me que na rodagem ao principio seria normal perder um pouco, mas dps punha-se e já não voltava a perder.. como o motor é o mesmo suponho que seja a mesma coisa. []
Em relação à cena dos vidros, alguém sabe se a electrónica é a mesma da renault ?? Se for, o clio também sobe tanto o do condutor como do pendura .. os de trás não sei, não tenho. [] E tb tranca as portas em andamento.
Logo, bom compromisso consumo/velocidade 100km/h (vá lá 120 []).
Sem esticar muito o consumo - no máximo 160km/h. A partir daí é ver o consumo a subir (muito). [claro que este muito é bastante relativo, fazer estes consumos a mais de 170km/h acho que concordam que não é assim tanto).