Tópico do Nissan Qashqai

Claro basini.
Ah, tenho 2 hipoteses:
1ª-um carro entre 12 a 18 meses de uso pelos valores atrás mencionados
2ª-um carro entre 6 a 12 meses por mais 1.500,00€.
Garanto sempre pelo menos meio ano de garantia de fábrica completada pela garantia de quem o vai importar!apr:)
Por isso prefiro ir lá e escolher, pois ao que parece, a oferta é mais que muita...até chateia, segundo me dizem!
E claro, tenho a oportunidade de ir com alguém de confiança que trabalha nisto à muito tempo. Essa foi uma das principais razões que me fazem comprar um carro importado, ou melhor, ir comprar um carro lá fora![;)]

Cumps.

Por tudo isto é q eu te compreendo. E de q maneira... Tens mensagem.
1 abraço!

Os meus valores de compra (já com o carro cá e a rolar), são de 20.000,00€.
O que pretendo no carro é:
-cor antracite ou preto
-faróis xenon
-volante multifunções
-jantes liga leve
-ar condicionado automático
-sensores estacionamento
-sensores iluminação e controlo automático faróis (opcional)
-bancos desportivos escuros
-cruise control
-kit de luzes
-rádio com cd
-e claro está, sistema de navegação...
Ou seja, quero quaaaase tudo a que tinha direito no Qashqai!apr:) apr:) apr:)
Como já disse, vou à Alemanha 3ª feira, com alguém de muita confiança, se alguém estiver interessado, apite![;)]

Cumps.

Lelinho, esses 20.000 euros é já com o carro legalizado em Portugal? Ou seja após pagar o IA e o IVA?

Qual é que disseste que era o motor? 118d ou 120d?

Já agora de que ano é que é?

É que eu tenho uma amiga que gosta muito do série 1 mas os usados que existem em Portugal são muito caros e já andamos a ver na net em sites de importação e os valores são bem acima dos 20.000 euros.

A miúda ia adorar se eu lhe arranjasse assim um achado :)

Última edição:
Vi hoje pela 1ª vez um Nissan Qashqai Intensive Blue "tradução: Azul Berrante [:D] " e na verdade pensei que fosse pior, não sei se é de gostar tanto do Qashqai que já tolero todas as cores...

Quase todos os dias vejo Nissans Qashqais aqui em Évora, pelos vistos estão já todos a sair dos Standes e já há bastante gente a circular neles, só o meu ainda não veio...[s)]

Ontem vi passar um Qashqai Faded Denim e acreditem que é muito bonito...mas o meu Azul Escuro deve ser um espanto. Quase todos os dias passo por um Azul Escuro que está parado sempre no mesmo sítio, chego a passar lá a propósito só para o ver...isto já começa a ser loucura...[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Também acho o carro muito fixe nessa cor (azul intenso), vi um aqui há 2/3 semanas no concessionário de Coimbra.
Já o Note também fica espectacular nessa cor.

Só acho que pode ter um problema, ao fim de se ter o carro alguns anos é capaz de cansar um pouco...

Estou a ver que isto é só cotas :):) sem ofensa :):)

Ninguém se vai increver no grupo do Hi5, só o Numipemo é que por lá apareceu.

Têm aqui o link outra vez
http://www.hi5.com/friend/group/displayGroupFront.do?groupId=2213062

Já que conseguimos fazer deste tópico um sucesso, vamos agora criar o maior grupo do Hi5... LOL

Devo estar a delirar... bolas para as moças que nos dão volta à cabeça e nos deixam sem dormir... 4 da manhã e está para aqui um gajo a pensar nela em vez de ir dormir....

Última edição:
Estou a ver que não anda por aqui ninguém... Isto por acaso são horas de se estar a dormir?????? [:)][:)][:)]

Já que ninguém fala, vou chatear os lençóis da minha cama... por mim não eram os da minha... mas pronto....

Estou a ver que não anda por aqui ninguém... Isto por acaso são horas de se estar a dormir?????? [:)][:)][:)]

Já que ninguém fala, vou chatear os lençóis da minha cama... por mim não eram os da minha... mas pronto....

Se quiseres falar com alguém, vai ao tópico da Madrugada, porque está lá sempre alguém. [;)]

Bom dia

Bom dia

Alguns (mt poucos) resistentes durante a noite, com o jcdbs à procura da cama [:D] e pouco mais.

Parece que não vai ser fácil manter a chama acesa durante o nosso longo calvário...mas tentaremos.

Entretanto é de esperar que as noticias de novas previsões e correcções das actuais, para menos...espera-se [;)], animem o tópico/fórum.

E depois ainda há por aqui um ou outro "sorteado" que parece ir receber o carrito por agora apr:) , esperemos é que depois não "fujam" [8b]

bom dia para todos [:cool:]

Não vai ser fácil porque é um sítio que tem sempre muito movimento de carros e onde não posso parar, mas se conseguir tirar com o telemóvel depois apresento-as aqui no forum
icon14.gif

O pessoal está a começar a desmoralizar... a ficar desmotivado... tudo por culpa destes m£&das da Nissan Ibérica... Hijos da ....
Um gajo ñ pensa noutra coisa...:sh)
"será q vem???" "será q ñ vem???" "O q eu vou comprar?":confused:
È que eu ñ estou disposto a pagar o novo imposto (não acham q já chega de impostos???[8b] )... por isso se ñ vier até Julho ñ quero...

O pessoal está a começar a desmoralizar... a ficar desmotivado... tudo por culpa destes m£&das da Nissan Ibérica... Hijos da ....
até já chegaram à...Alemanha!!![:D] n viste o post do Fernando ?
"será q vem???" "será q ñ vem???""O q eu vou comprar?":confused:
É o maior enigma da...actualidade [8b] [8b] [8b]
È que eu ñ estou disposto a pagar o novo imposto (não acham q já chega de impostos???[8b] )... por isso se ñ vier até Julho ñ quero...
Abaixo os impostos...já apr:) apr:) apr:)

Última edição:
Bom dia

Bom dia

Olá pessoal.
Perguntei ontem ao vendedor se já tinha algum prazo para me dar, ainda que fosse mau...
Resposta: por enquanto não tem prazo :confused: :confused:
Deve ser para eu não desmoralizar muito

Lelinho, esses 20.000 euros é já com o carro legalizado em Portugal? Ou seja após pagar o IA e o IVA?

Qual é que disseste que era o motor? 118d ou 120d?

Já agora de que ano é que é?

É que eu tenho uma amiga que gosta muito do série 1 mas os usados que existem em Portugal são muito caros e já andamos a ver na net em sites de importação e os valores são bem acima dos 20.000 euros.

A miúda ia adorar se eu lhe arranjasse assim um achado :)

Olá.
Desculpa o engano[8b] [8b]
O preço é cerca de 30.000,00€...
Inganei-me. Foram só 10.000,00€[8b]

Cumps.

Olá pessoal.
Perguntei ontem ao vendedor se já tinha algum prazo para me dar, ainda que fosse mau...
Resposta: por enquanto não tem prazo :confused: :confused:
Deve ser para eu não desmoralizar muito

Bom dia,

só pode ser.... No meu caso, como tinha dito, já tanto me fazia, pq estava à espera de uma data dessas :sh)

esqueci-me de referir que a minha nota de encomenda tem uma nomenclatura/numero (IBE00XXXXX)parecida com a do Helder, pelo que não há duvida s/a sua credibilidade.
1ab

Pessoal tou aqui na zona de Leiria agora, e na viagem para cá passou por mim na antiga estrada velha na zona da Venda das Raparigas, um camião com 8 Kaskais que ia para baixo (direcção Aveiras).

Eram maioritariamente cores escuras.

Poix...bem me parecia k deveria faltar aí qq coisa. Por esse valor suponho k seja um 120D de 2005/2006

É um 120d com vários extras.[:p]
Pediam-me cá pelo mesmo carro, com menos extras entre 5 a 6.000 euros a mais![8b] Portugal no seu melhor! (mas é cá que vivemos).
Um dos pontos importantes, pelo qual vou comprar o carro, é que vou com alguém de muita confiança, porque senão, talvez não o fizesse.
Outro dos pontos é a matriz de que "ah e tal" os carros importados são todos "alterados". Pois bem, podem ser "alterados" os nacionais ou os importados! fazer boa ou má compra tanto aqui como lá fora.
Por isso, com a diferença de preço, mais vale comprar lá fora!apr:)
Depois faço o relato do que acontecer.
Devo ter o carro legalizado no fim deste mês. Se tivesse o Qashqai pela mesma altura, ia para o Qashqai, mas como é só pelo Natal (ah, já não acredito no Pai Natal)[8b] ...vou nesta!

Cumps.

Ainda assim.... continua a ser boa compra.
Ficam mais caras as salsichas, mas ainda compensa[:D]

[:)]
Acho que vou ver tantos carros que até me esqueço que levo salsicha! (é que dizem que a comidinha no avião é muito cara, e levo cumidinha de casa)[:D]
BRINCADEIRA!

Cumps.

Pessoal tou aqui na zona de Leiria agora, e na viagem para cá passou por mim na antiga estrada velha na zona da Venda das Raparigas, um camião com 8 Kaskais que ia para baixo (direcção Aveiras).

Eram maioritariamente cores escuras.

apr:) apr:) apr:) apr:)

Será k o Silver poderemos considerar uma cor escura? :rolleyes:

É um 120d com vários extras.[:p]
Pediam-me cá pelo mesmo carro, com menos extras entre 5 a 6.000 euros a mais![8b] Portugal no seu melhor! (mas é cá que vivemos).
Um dos pontos importantes, pelo qual vou comprar o carro, é que vou com alguém de muita confiança, porque senão, talvez não o fizesse.
Outro dos pontos é a matriz de que "ah e tal" os carros importados são todos "alterados". Pois bem, podem ser "alterados" os nacionais ou os importados! fazer boa ou má compra tanto aqui como lá fora.
Por isso, com a diferença de preço, mais vale comprar lá fora!apr:)
Depois faço o relato do que acontecer.
Devo ter o carro legalizado no fim deste mês. Se tivesse o Qashqai pela mesma altura, ia para o Qashqai, mas como é só pelo Natal (ah, já não acredito no Pai Natal)[8b] ...vou nesta!

Cumps.

Poix, eu aki na minha terra tb tenho um amigo meu de confiança k só faz vida disso. Todas as semanas la vai ele a caminho da Alemanha.
Tenho pena de nao conseguir la ir buscar um, pq tenho um carro k preciso do dinheiro da retoma dele. Se nao fosse isso...[8b]

Voltar
Superior